Capítulo 17- Incertezas!

450 39 36
                                    



Capitulo dezessete....

Capitulo dezessete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


─ O que está me preocupando é a viagem, porque eu não posso ir desse jeito, e é daqui a cinco dias.

─ Infelizmente vamos ter que cancelar.

─ Claro que não, vamos ter que arrumar uma solução o quanto antes.

─ Qual é a sua brilhante solução?

─ Você ira no meu lugar!

─ Você está completamente louca, só pode.

─ Você tem outra solução melhor, por que não vejo outra, você sabe tanto quanto eu como é importante para a empresa essa especialização.

─ Mas passou pela sua cabeça como é complicado para mim me afastar esse momento da empresa e do Haras?

─ Eu sei que não era esse o combinado, mas eu não posso ir, não é o meu querer que vai fazer a minha perna não estar trincada agora.

─ Eu sei amiga, vai ser quase dois meses fora!

─ Bella essa é a única solução, mesmo nas minhas condições eu dou conta da empresa, e o haras o senhor Augusto pode cuidar.

─ Ai meu deus, isso não pode estar acontecendo agora, eu sei Drica só que não é só isso tenho outros compromissos.

─ Infelizmente está e vamos ser realistas, você acha que eu não queria poder ir, mais eu não tenho culpa de um irresponsável quase ter passado por cima de mim.

Era só o que faltava mesmo, com tantos compromissos e me acontece isso, olha para Drica e balanço a cabeça será que vou dar conta de resolver tudo antes de ir.

Nisso meu celular toca.

─ Alo!

─ Como assim alo Izabella estou te esperando a mais de meia hora, onde você está?

─ Ai meu Deus Bruno, estou indo te conto tudo quando chegar. - Mais uma coisa que vou ter que resolver antes de ir, nossa tinha me esquecido completamente do jantar com o Bruno. ─ Amiga tenho que ir, o Bruno está me esperando há um tempo no restaurante, ainda bem que não estou vestida igual a uma mendiga.

─ Amiga você sempre está linda, pode ir sossegada, porque eu só saio desse hospital amanhã.

─ É amiga prevejo caos por ai!

─ Para de fazer drama e vai logo encontrar o seu boy magia! - Saio dando risada, vou sorrir em meio ao caos que é o melhor que posso fazer.

Tento me arrumar um pouco antes de descer do carro em frente ao restaurante, arrumo as minhas coisas dentro da bolsa e caminho até a mesa onde bruno está.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora