Capítulo 30 - Piscina

225 26 11
                                    


Aline Fernanda 

Aline Fernanda 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aline Fernanda 

VINGANÇA OU RENDIÇÃO

CAPITULO 30 – Piscina

Bella

Aperto o botão para que Murillo entre e continuo conversando na sala.

Ele pega as sacolas do porta-malas, bate com toda a força e se encaminha para a cozinha, da onde estou tenho uma visão privilegiada do que ele está fazendo, aconteceu alguma coisa com ele, seu semblante está serio.

Todo organizado separa as coisas, tirando da sacola e colocando na geladeira os perecíveis, guarda as sacolas, age como se estivesse na casa dele, isso me irrita.

Paro de olhar quando reparo que ele caminha em sentido da sala,

─ Comprei tudo. ─ Ele fala e senta no outro sofá na minha frente olhando-me.

Pelo que reparo aconteceu alguma coisa mesmo.

─ O que acha de tomarmos um banho de piscina, estamos aqui no haras então vamos aproveitar tudo.

Ficar no mesmo lugar que ele já é complicado agora com ele olhando para mim assim, melhor inventar alguma coisa para que ele fique longe.

─ Vamos trocar de roupa, não podemos perder tempo.

─ Murillo você tem bermuda?

─ Sim Pamela!

Subi até meu quarto para me trocar e Drica veio comigo.

─ Fiquei com curiosidade de perguntar o que aconteceu?

─ Como assim?

─ Vai me falar que não reparou na cara que o Murillo voltou, deve ter acontecido alguma coisa.

─ Uma coisa que eu não faço é perder meu tempo reparando nele.

─ Então se prepara para ver aquele homem só de bermuda, ai sim você vai reparar.

─ Nem deve ser tudo isso!

Ela caiu na gargalhada e saiu do quarto, aproveitei para ir até á cozinha para olhar o que ele tinha comprado.

Olhei na geladeira e depois no balcão próximo a pia.

─ Comprei um vinho!

─ Hum!

─ A Pamela me falou que você gosta de vinho branco suave, espero que tenha escolhido um do seu gosto, está na divisória na geladeira.

Do mesmo jeito que entrou saiu, segurava suas roupas nas mãos e seguiu sentido do carro. Peguei meus óculos e sai para a beirada da piscina.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora