Capítulo 1 - Olhar!

2.7K 234 785
                                    

 Minha vida estava ótima, até lembra do que aconteceu a doze anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Minha vida estava ótima, até lembra do que aconteceu a doze anos.



─ Nossa mãe, por que a senhora vai levar isso? – falo olhando, para o carinho de supermercado quase lotado ─ Melhor, pra que tudo isso? Nós nem comemos tanto mãe.

─ Calma filha!- minha mãe diz rindo ─ Vou fazer um almoço domingo para alguns colegas do serviço, estou aproveitando para comprar algumas coisas.

─ Ata mãe, mas quem ira ao almoço? - passo olhando na sessão de leite condensado já pensando na sobremesa.

 ─ Filha, você sabe que a empresa não é muito grande, mais vai ser umas cinco pessoas e seus familiares.

─ O que vamos fazer de sobremesa?

─ Não sei ainda,  o que você acha de uns três pudins de leite condensado?

─ Ai mãe claro, já estou animada, minha segunda sobremesa preferida.

- Quantos leites condensados são necessários?

─ Mãe, vai precisar de uns oito! - falo dando risadas.

─ Mais por que tudo isso Bella, se vamos usar apenas dois em cada pudim. - já olhando pra dando risada.

─ Dona Helena! Você prometeu me deixar fazer brigadeiro de panela essa semana, esta lembrada?- Digo me lembrando, que Pamela ira em casa essa semana pra terminarmos um trabalho.

─ Está bem, pode colocar os oito no carinho.

Continuamos andando pelo supermercado, até que um homem muito bonito passa e não para de olha pra minha mãe, até virar o corredor, quando começamos a rir.

─ Fazendo sucesso, em dona Helena.

Sempre achei a minha mãe linda, no auge dos seus 36 anos, com 1.65m de altura, e seus enigmáticos olhos verdes, seus cabelos castanhos até aos ombros, posso garantir que chama muita atenção por onde passa.

Bem sou Izabella Litiery, tenho 15 anos, moro em São Paulo faz dois anos, minha vida está um pouco monótona desde que me mudei. Sou um pouco diferente da minha mãe, ela sempre fala que me pareço muito com o meu pai, como eu sempre digo, o homem que quando ela tinha vinte anos colocou o esperma dentro dela e quando ficou sabendo que ela estava grávida, sumiu no mundo.

Mas, mudando de assunto vou me descreve um pouco, pelo menos puxei alguma coisa da minha mãe, tenho os seus lindos olhos verdes, no auge dos meus 1.74 de altura, posso dizer, que sou uma das mais altas da minha sala no colégio, sou loira. E posso te garantir que chamo atenção por onde passo, não me preocupo com isso, pois só tenho olhos para um, bem um carinha da minha escola.

Estou no primeiro ano do ensino médio, e estudo junto com a Pamela minha melhor amiga aqui em São Paulo, morava em uma cidade pequena do interior, onde deixei a Drica minha melhor amiga, nós falamos sempre e a saudades está sempre presente. Conheço Pamela desde o primeiro dia, ela mora na casa do lado, logo que cheguei já foi se apresentando, e foi a sua mãe que indicou o colégio onde estudo, amo estudar e desde que me entendo por gente sonho em fazer faculdade de arquitetura.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora