Capítulo 37 - Táxi

234 18 12
                                    



Aline Fernanda 

VINGANÇA OU RENDIÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINGANÇA OU RENDIÇÃO

CAPITULO 37 – Táxi

IZABELLA

Acenei para o táxi que passava, o fazendo parar.

Falei que me levasse para a praça, era o único lugar que poderia respirar sem ninguém se importar com quem eu sou.

Eu não acredito que eles fizeram isso...

Não! Não... Não acredito nisso!

Como ela pode!

O meu sangue corre mais rápido pelas minhas veias, o meu coração está acelerado, a minha mente fervilha.

Mil coisas passam pela minha mente, porque ela nunca me contou isso.

Deixou-me passar quase a minha vida inteira acreditando numa mentira.

Como assim James Travarom é meu pai?

O taxista olhe-me desconfiado, parecia que sabia toda a perturbação que passava no meu interior.

─ Tudo bem moça?

─ Não, sabe quando acredita numa coisa a vida toda e do nada tudo está ali na sua frente e é completamente diferente do que jugou que fosse.

─ Só posso-te falar uma coisa, nada é como julgamos e sim como a enfrentamos.

─ Eu vivi até hoje sabendo que não tinha um pai, que ele nunca me quis, nunca me aceitou como filha. Acabei de descobri quem é meu pai, e que, na verdade, ele nunca soube sobre mim.

─ Infelizmente isso acontece muito, a questão é como vai aceitar ele na sua vida.

─ Não sei, ainda não consegui digerir isso.

─ Mais entende que nem você e nem ele tem culpa pelo que aconteceu, espero que você de uma oportunidade para serem felizes, e pode ter certeza ele deve estar assustado tanto quanto você.

─ Não sei o que pensar ou como agir. Preciso de um tempo só para entender toda essa confusão.

─ Faça isso, mais não o culpe, pois, aposto que ele lhe ama desde o momento que soube que existia.

─ Nem sei o que falar obrigada pelo apoio, fique com o troco.

Desço do táxi e comecei a caminhar, e logo as lágrimas voltarem a rolar, escorrendo pelo meu rosto sem que eu fizesse nada para que elas não caíssem.

O céu está limpo, e o clima fresco, e como é final de tarde o sol reluz pelas árvores, tento controlar-me, e não parecer uma louca chorando no meio da praça.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora