Capítulo 20 - Reencontro!

463 44 51
                                    




Capitulo vinte – Reencontro!

Aline Fernanda

Izabella

Estou na empresa há vinte minutos e nada do arquiteto chegar, seu assistente estava aqui há algum tempo me olhando desconfiado.

─ Prazer Listy. ─ Ele apertou a minha mão, parecia incomodado com a minha presença. ─ Será que ele demora muito?

─ Prazer Thiago! Não sei lhe informar senhorita! ─ Ele me fala com constrangimento, e volta a olhar para tela do computador.

─ Vou até a sala da Drica qualquer coisa é só me chamar! ─ Thiago simplesmente confirmou com a cabeça enquanto eu saia até a sala ao lado.

─ Drica você sabe o que está acontecendo? ─ Entro em sua sala enquanto ela me olha.

─ Não sei, ele ainda não chegou?

─ Não!

─ Ele é sempre tão pontual, será que aconteceu algo!

Fiquei mais uns dez minutos ainda conversando com a Drica, decidindo sobre o coquetel que será hoje à noite para consolidar a parceria das duas empresas, fora esse projeto da construção do condomínio que está bem adiantado, ainda temos a construção de um edifício em outro condomínio.

Cheguei ontem não vim à empresa precisava ir ao haras antes resolver algumas coisas por lá, e aproveitei para levar Brodick para casa, tinha sido um dia corrido como hoje, dois meses fora tive que mudar todo o planejamento do haras, ainda bem que a Drica mesmo com a perna quebrada conseguiu dar conta da empresa.

E para piorar ainda tem esse coquetel e nem vi uma roupa descente, tenho que ir ao salão, o dia promete.

─ Senhorita Drica o senhor Murillo na linha!

─ Oi Murillo, sim! Sem problemas vou avisar a Listy! ─ O que poderia ter acontecido. ─ Nossa! Coitado parece que na hora que ele ia sair de casa a cachorra dele saiu correndo e acabou sendo atropelada.

─ Porque você não me deixou falar com ele poderia ter dado o numero do meu veterinário para ele!

─ Meu pai o ajudou a levá-la para o veterinário, parece que machucou a pata e teve uns ralados.

─ Espero que ela fique bem logo, Drica e os papeis?

─ Pode pedir para o Thiago lhe passar todas as informações, Ele está sabendo de todos os contratos.

─ Tudo bem, deixa eu me apresar tenho muitas coisas para fazer hoje, te encontro no salão.

Volto à sala onde Thiago está e ele me passou os papeis para que eu possa ler, mais como havia lida duas vezes e tinha sido passado pelo advogado da empresa, dei só uma relida por cima para ver se não tinha sido mudado nada e assinei os contratos.

A partir de agora nossa empresa está afiliada a famosa construtora de James Travarom.

─ Obrigada Thiago, agora preciso ir tenho uma montanha de coisas para resolver, e o pior nem sei por onde começar.

─ Por nada, boa sorte.

Sai o mais rápido possível da empresa e fui em direção a algumas lojas no centro da cidade, estacionei e comecei a olhar algumas vitrines.

Estou a mais de uma hora e até agora não encontrei nada que agradece, preciso de um vestido elegante e não muito formal. Saio da loja e que estou e começo a atravessar a rua. Olho para o outro lado que alguma coisa me chama a atenção.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora