Capítulo 38 - Abraço

262 21 14
                                    


Aline Fernanda 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aline Fernanda 

VINGANÇA OU RENDIÇÃO

CAPITULO 38 – Abraço

IZABELLA

Ouço passos se aproximando e viro-me rapidamente.

Sou envolvida por braços, e a sua boca se apossa da minha.

Ele beija-me, tentando ser suave, ao mesmo tempo, exigente, a sua mão está na minha nuca, não permitindo afaste-me.

O gosto dos seus lábios nós meus, não deixa com que eu pense direito, só quero que aproximemos ainda mais, forço a sua cabeça juntando as nossas bocas, aperto o meu corpo contra o dele, querendo sentir à sensação de que possamos ultrapassar as roupas que separa nós.

Os meus dedos, apertão os seus cabelos, enquanto a minha outra mão percorre a sua costa larga, sentindo os músculos firmes.

Ele separa as nossas bocas e só assim consigo abrir os meus olhos para olha-lo, sinto a intensidade dos seus em mim, respiro mais uma vez, e num momento de loucura cubro os seus lábios com os meus aprofundando o beijo.

Paro abruptamente.

─ Eu sei.

─ Não posso.

─ Eu sei meu amor.

Afasto-me sentindo falta do calor do seu corpo.

─ Vamos, está ficando perigoso aqui, a praça não é como antigamente.

Pego a minha bolsa que está no chão, e o acompanho.

─ Para onde vamos?

─ Para de ser medrosa Izabella!

─ Quem disse que estou com medo?

─ Sei! Vou deixar você na casa da Pamela, e devolver o carro para o James, quer que pegue as suas coisas na casa dele?

─ Se poder fazendo favor.

─ Vou ver se consigo lugares em algum voo para amanhã.

─ Espera eu conversar com o James primeiro, depois decidimos.

─ Fico muito feliz, aproveite o quanto puder dele, porque a solidão não faz bem! Mais como eu sei que logo vamos ficar juntos então um pouquinho de solidão seja bom.

─ Quem falou para você que um beijo mudou alguma coisa?

─ Eu te amo minha linda Bella, e sei que por trás dessa sua máscara você também me ama.

─ Vai sonhando!

Viro-me o restante do caminho continuo a olhar para o outro lado. Ele para o carro numa rua arborizada. Lembro que ainda não conheço a nova casa da Pamela.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora