Capítulo 16 - Sucesso!

502 46 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Há um ano minha vida teve uma grande reviravolta, realizei vários sonhos, e sei que muitos maiores estão por vir.

Libertei-me, e pude deixar para trás muitas coisas que me prendiam ao passado, mas infelizmente ainda tenho muitos assuntos inacabados que um dia vou poder esclarecê-los.

Hoje estou podendo olhar "Por do sol" um pouco diferente, estou próxima à mesma cerca que há um ano decidi mudar, não mais segurando a cerca que sonhava ter, hoje todas essas terras são minhas e tive a oportunidade de comprar mais algumas próximas, só que agora estou montada em Vilon, meu lindo cavalo dourado se assim posso chamá-lo.

Mudei o nome da fazendo agora é "Haras Por do Sol Listy", onde antes era só pastagem agora passou a ser a sede da fazenda, como prometido deixei a antiga sede para o meu atual administrador, melhor dei uma boa arrumada na casa onde seu Augusto e a Marcia morram, bom à essência do lugar simples e aconchegante ainda é o mesmo, mas as mudanças foram grandes fiz questão de ter uma casa com o máximo de conforto possível onde posso receber vários amigos.

A construção do curau ficou mais para o meio da fazenda, onde por uma lógica seria o mais correto e viável, pois mesmo morando em uma cidade pequena qualquer animal ali era muito valioso tanto financeiramente como para os seus donos. Onde também ficaram as hípicas e as arenas de adestramentos.

Dizem que os animais que nós escolhe como sei disso, pois isso foi quando ganhei Brodick a alguns anos, e o mesmo aconteceu a sete meses quando fui em Minas Gerais escolher alguns animais em um aras muito conceituado, estava a algum tempo olhando os animais, claro que me apaixonava por todos mais escolheria apenas quatro animais, para poder começar a criação na fazenda.

Acabando de escolher entre os animais os que mais se adaptariam ao novo lar algo me chamou atenção, um animal circulava o pasto onde se encontrava e de alguma forma fazia isso como se pudesse me chamar à atenção, quando estava me aproximando onde ele estava o administrador do local me chamou.

─ Senhorita Listy não aconselharia se aproximar desse animal infelizmente seus modos não são os melhores.

─ E o que me faria deixar de avaliar esse animal tão sem educação, senhor José?

─ Me desculpe pode ficar a vontade, ele é um tanto conflitante em seus modos que evitamos deixar que as pessoas se aproximem.

 ─Tudo bem só que sou um pouco diferente gosto de animais conflitantes, e de alguma forma esse animal está tentando me chamar à atenção desde que cheguei aqui, e não deixarei de avaliá-lo, com licença. – Me aproximei até a cerca que nós separávamos e pude ver o animal que trouxe a meu olhar um novo brilho, pude olhar o olhar mais sincero que um animal pode dar a uma pessoa, ele não estava me implorando para levá-lo, ele tinha me escolhido para estar na sua vida, enquanto o olhava ele fez um único gesto que me conquistou inclinou uma das suas patas dianteiras em reverência, causando alguns sussurros de incredulidades.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora