Aline Fernanda
VINGANÇA OU RENDIÇÃO
CAPITULO 40 – DESCOBERTAS
IZABELLA.
─ Que palhaçada é essa, Bruno? ─ Ele olha atentamente no celular.
─ Achou mesmo que ninguém iria descobrir o seu caso com a secretaria da empresa?
─ Pior não se preocupou em momento nenhum que descobrissem.
─ Espera a melhor parte ainda está aqui! ─ Drica falou mandando um áudio para nós novamente, estou em choque não consigo falar nenhuma palavra.
─ Bella eu posso explicar! ─ Fiz sinal com a mão que ele parasse e apertei o play.
"─ Bruno para de ser besta, fica aí se preocupando com ela, você pensa que ela não está te traindo com o arquiteto, e o pior na casa dela, para der se bobo e arranca o que você conseguir de dinheiro dela, que vai ser a única coisa de bom que você levará desse fingimento de relação.
─ É isso mesmo que vou fazer, só para isso mesmo que ela vai prestar na minha vida, se pelo menos no sexo ela fosse razoável."
─ Pensou mesmo que eu sou tão trouxa igual a você Bruno, todo o dinheiro que pegou meu querido, está em contrato e posso cobrar a qualquer hora de você, não me vai dizer que assinou sem ler?
─ Está blefando, não tem nada que prove que peguei o seu dinheiro!
─ Será que é ingênuo mesmo ou se faz de burro, agora me trair com aquela vagabunda eu esperava mais de você, que pelo menos tivesse bom gosto, e pegasse uma mulher melhor do que eu.
─ Com certeza ela é melhor que você, principalmente na cama, ainda bem que estou me livrando de uma mulher frígida como você!
─ Você nunca mais fala assim com a Bella!
Quando consigo entender o que está acontecendo, Bruno já está no chão com sangue escorrendo do nariz!
─ Violência não! Esse merda não vale nem o que acabou de comer aqui.
─ Eu vou processar você seu arquiteto de quinta!
─ Processa! Aproveita e me processa junto, porque espero que consiga sobreviver a partir de hoje, porque eu vou acabar com você e nem preciso sujar as minhas mãos, a sua carreira acabou antes mesmo de começar. ─ Consigo ver o ódio nos olhos do James.
─ Pega o seu carro e some Bruno, e nunca mais olhe para a minha cara, pode deixar que os meus advogados entraram em contato com você.
─ Quero ver você provar que assinei algum papel de algum dinheiro que você me passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomanceQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...