Capítulo 33- Nessas horas.

239 19 7
                                    


Aline Fernanda 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aline Fernanda 

VINGANÇA OU RENDIÇÃO

CAPITULO 33 – Nessas horas.

IZABELLA.

─ Ai o meu pé! ─ uma dor insuportável toma conta do meu tornozelo direito.

─ Ela te picou?

─ Não!

─ Eu só faço merda mesmo!

─ O que? Se não fosse por você ela teria-me picado, isso vai melhorar é só colocar gelo, foi só uma torção.

─ Tem certeza? Está doendo muito?

─ Um pouco, mais ainda temos que capturar a cobra.

João agiu rápido tirando os animais das baías, e vinha com o seu Augusto com a caixa de madeira e o que precisava para pegar a cobra.

─ Cuidado se não fosse o Murillo puxar-me ela teria-me picado.

─ O seu Augusto ajuda a Bella a se afastar ela torceu o pé, enquanto isso pegamos a cobra.

Paramos umas três baías de distância, eles colocam as luvas e pegaram os pegadores, ele aproxima-se a olhar por cima da baía, procurando onde ela está, faz sinal para João mostrando e tenciona o seu corpo para perto do animal.

Em pouco tempo consegui pegar o animal, João deixa a caixa arrumada e Murillo coloca a cobra calmamente, rapidamente é fechada.

─ João fecha bem essa caixa.

─ Liguei para o veterinário enquanto pegava a caixa, e avisei aos órgãos obrigatórios sobre a cobra, eles devem vir ainda hoje pegar e levar para soltar em outro local.

─ Que bom Augusto, mais ainda precisamos ver como está o Vilon.

─ Bella precisa colocar gelo nesse pé quanto antes para não inchar.

Murillo se abaixa verificando se a caixa está bem fechada, quando termina, vem ao meu encontro.

─ Temos um belo exemplar de cascavel, tem quase um metro e meio. ─ Murillo fala quando fica na minha frente. ─ Eu te levo!

─ Não preciso eu vou a escorar.

─ João tenta pegar o Vilon, enquanto levo a Bella.

Ele fala como se tudo ali fosse dele, e isso me da, uma raiva, viro-me e saio apoiando nas baias, não dou nem três passos e sinto-o me tirando do chão.

─ Assim vamos mais rápido e tenta ficar com o pé para cima.

─ Onde aprendeu a capturar cobras? Foi tão rápido.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora