Aline Fernanda
Vingança ou Rendição
Capitulo 22 – Planejamento!
Murillo
Meu coração bate tão forte como se estivesse fazendo isso para sair do peito que o aprisionava, tudo isso só por vê-la do outro lado da rua saindo de sua casa e entrando toda linda em sua caminhonete.
Todas as dúvidas voltaram a minha mente e a simples possibilidade de ela nunca me perdoar um dia faz meu coração se acelerar ainda mais.
Como ela está ainda mais linda, será que vou conseguir me comportar quando estivermos cara a cara.
Esperei ela sair e fiz o caminho até o salão onde é o coquetel, saber que em poucos minutos ela estaria na minha frente isso me deixava ainda mais ansioso. Poder ver de novo naquele olhar que sempre me fascinou.
Sei que a sua reação pode ser a pior possível mais vou fazer de tudo para reconquistá-la.
Entrei naquele grande salão, elas ainda não haviam chegado, decidi conversar com o Muniz sobre algumas coisas que precisamos melhorar no projeto do condomínio.
Ficamos algum tempo conversando como não queria que ela me encontrasse logo quando chegasse me afastei do seu Muniz e da esposa, indo para perto de umas pessoas que conheci em algumas reuniões na empresa da Bella.
Lembro-me quantas vezes a Drica se atirava para cima de mim, mais não vim aqui para conhecer mulheres e sim para ficar com a mulher da minha vida.
Ficamos conversando por algum tempo até que o salão ficou em silêncio e todos voltaram a sua atenção para quem havia chegado, Ela estava ainda mais linda sobre as luzes do salão, seu cabelo estava maior que da época que nós conhecemos, e pareciam ainda mais sedosos.
Amei quando jovem, e agora ela está ainda mais linda tem uma feição seria e serena.
"Farei o impossível para estar ao seu lado Bella"
Continua a olhar para onde ela está e o seu sorriso cativa a todos a sua volta, quando a vejo conversar com a Drica e vir na minha direção, me coloco de costa ao sentido que ela vem.
─ Murillo! ─ Quando me viro e miro em seus olhos. ─ Essa é Izabella listiery!
─ Olá Izabella! ─falo ressaltando o Bella e ela faz cara de que não gostou isso de alguma forma me afeta.
─ Oi! para você é Listy! ─ Seu modo de me olhar se torna o mais frio possível, mais o mesmo arrepio me tomava enquanto nós apertávamos as mãos, essa mesma sensação que sinto e como me afeta, só ela me afeta ─ O que você faz aqui?
─ Vocês se conhecem? ─ Drica deve ter percebido todo o clima tenso entre nós dois.
─ Sim Drica, nós conhecemos da época que a Bella morou em São Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomanceQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...