Aline Fernanda
VINGANÇA OU RENDIÇÃO
CAPITULO 36- Pai
Izabella
A noite passou rápido, ou a cama que mesmo não sendo a minha era muito confortável.
Levantei e troquei-me, ainda não eram sete horas e estou pronta para começar a jornada do conhecimento. Bato na porta do quarto onde a Drica está, e ouço-a falar que está quase pronta.
Desço calmamente as escadas, aproximando da cozinha. James e Áurea estão conversando, quando ouvem os passos olham para onde estou.
─ Bom dia! ─ Cumprimento aproximando ainda mais.
─ Bom dia minha filha, conseguiu descansar da viagem?
─ Consegui sim, dormi como uma pedra. ─ Estranho esse jeito de ficar me chamando de filha.
─ Bom dia.
─ Vamos tomar café espero que gostem.
─ Nem se preocupe com isso.
─ Pode ficar sossegados para comida, a única frescura da Bella é que ela não come lasanha. ─ Até acabar essa viagem eu prometo controlar-me para não matar a Drica, vou deixar para jogar ela pela janela do avião.
─ Não acredito que não come lasanha ainda?
Sou pega de surpresa com a voz e o perfume que tomou conta da cozinha, virei e olhei na direção da voz e tive que admitir a mim mesmo que ele estava lindo demais.
O terno azul-marinho acentuava o seu corpo, o cabelo está molhado e aquele perfume foi parar até nas minhas papilas gustativas subindo diretamente para o meu cérebro.
Estou literalmente ferrada, em todas as células.
─ Sim, ainda continuo a não apreciar essa iguaria italiana.
─ Uma pena porque a lasanha da dona Áurea é maravilhosa.
Murillo se aproxima da senhora e a abraça, sinto o meu interior se retorcer de ciúmes, mais sorrio para disfarçar, e volto a minha atenção para os pedaços de papaia que tenho no meu prato.
Sossega Izabella está perdendo o que tem de juízo, ela é uma senhora que ele poderia ser o neto dela. Você tem namorado!
...
Cada passo dado os meus olhos brilharam de uma forma diferente. A empresa é simplesmente magnifica.
─ Está gostando? ─ Murillo perguntou-me.
─ Muito, instalações muito melhores das que tive o prazer de conhecer quando estive fora do país.
─ Isso porque não viu a sala dos projetos ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomanceQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...