Capítulo 19 - Chegada!

385 42 69
                                    





Capitulo Dezenove

Murrilo

Pamela me passou tudo que me ajudaria a reencontrá-la, teria que formular um plano que fizesse estar perto da Bella, alguma coisa que envolvesse as duas empresas algum contrato que as vinculasse.

Teria que correr atrás disso o mais rápido possível, entrar em contado com essa tal de Drica, ainda bem que ela estava nesse seminário, assim ficaria mais fácil na junção das empresas. E o melhor de tudo entraria em contato com algumas imobiliárias da cidade para verificar se existia alguma casa para se alugar o mais perto possível da casa da minha Linda Bella.

Vai ser difícil a Isabella me perdoar, e me aceitar em sua vida novamente, imagina como será conhecer um pai que ela acha que a abandonou e saber que depois de todo que lhe aconteceu foi tudo uma contradição, entre duas pessoas que se amavam e que de alguma forma o destino não foi capaz de fazê-las permanecerem juntas. Mas farei o impossível para estar ao seu lado, enfrentarei o que for necessário, as palavras da dona Helena nunca saíram da minha mente.

Estou sentado no sofá da minha casa, só agora veio em minha mente o interesse de saber por que James demorou tanto para me falar sobre sua filha. Estou intrigado com isso, passou mais de três anos e só agora ele procurou pelo meu auxílio. Não posso julgá-lo, sei que todas as minhas decisões não machucaram só a Bella, mas a mim também.

---------------------//--------------------

Essas duas semanas passaram voando, uma tribulação total.

O mas importante é que consegui tudo e mais um pouco do que precisava, estou com tudo pronto...

Passei na casa do meu irmão para me despedir dele e do meu pai, aproveitei para deixar uma chave da minha casa com ele caso de eventuais problemas. Passei naquele lugar para me despedir de minha mãe, e segui para casa para terminar de arrumar tudo o que iria levar dentro do carro.

─ Bela não vai para a terra se você se sujar eu te deixo aqui sozinha. – Acabei gritando, ela me olha com aqueles olhinhos arregalados como se não estivesse fazendo nada de errado.

Sim! Eu tenho um animal de estimação, e ela se chama Bela, coincidência nunca, espero que a Bella não se incomode, pois as duas são minhas lindas Bellas.

Esperei Bela fazer o que precisasse antes de colocá-la dentro da caixa de viagem, com toda segurança necessária. Olhei mais uma vez para minha casa, e penso se estou fazendo o que é certo. Automaticamente minha mente fez piscar a palavra Sim! Como um letreiro todo iluminado.

Estou na estrada a mais de uma hora, e me pego a pensar em tudo o que ocorreu nessas duas semanas, como as coisas foram se tornando realidade.

─ Então Drica, como em relação ao contrato para a construção do novo condomínio está tudo certo, e como irei acompanhar todo o desenvolvimento do projeto, precisarei de uma casa o mais próximo possível das obras, como você mora ai poderia me ajudar com essa questão.

─ Conversarei com o meu pai, pois ele mora próximo onde será instalado o novo condomínio, acho que a casa ao lado da dele está para alugar, não sei se te agradara uma casa, mas é uma excelente construção com bastante espaço ou se você preferir um apartamento ai terrei que pesquisar.

─ A casa está excelente, tenho animal de estimação e terei que levá-la, você me faria esse favor?

─ Claro! E o melhor essa casa se encontra enfrente a casa da minha sócia, assim qualquer questão poderá ser discutida com ela de imediato. – Só de ouvir aquela informação senti um alivio no peito, as coisas estavam ficando melhor do que o esperado.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora