Volta!
O verão está acabando, mas quem brilhava ainda eram as flores, naquele cenário que sempre tive o prazer de voltar para poder contemplar.
Estava ali á algum tempo olhando para aquela pastagem, meus olhos se maravilhavam com tamanha beleza, aquelas flores no campo fazia com que o cenário fosse perfeito, ainda mais quando as borboletas pousavam sobre as flores. Mais ele não estava aqui para apreciar comigo. Nem nunca estaria.
A dor ainda dilacera meu coração, as palavras foram muito duras para uma adolescente de 15 anos, bom mais isso foi á tanto tempo, e tenho certeza não voltaremos a nós encontrar. Só sei te dizer que isso não mudou o meu caráter, porque o nosso destino somos nós mesmo que construímos. Eu construí o meu nesses doze anos.
Continue contemplando aquela imagem por mais algum tempo até que a nostalgia me toma, mais não teria mais quem eu amei por perto, minha mãe não estava mais aqui para me aconselhar, para me levar de volta ao lar, como gosto de falar, Deus a recolheu á um pouco mais de dois anos, essa dor também inunda meu peito, mais era a dor mais recente e quando ela se foi, levou consigo também o meu passado sem ser revelado.
Hoje posso dizer que estou voltando para casa, com toda uma bagagem e com quase todos os sonhos realizados. Sempre fui aluna exemplar na faculdade, meu sonho se tornou real me formei em arquitetura, um misto de alegria e dor.
Meu Deus! Alegria de ter realizado meu sonho de ser arquiteta, e poder ir para os Estados Unidos, onde me especializei por um ano e como retorno, consegui o emprego dos sonhos, numa das melhores empresas de arquitetura. A minha dor foi ter visto a minha mãe lutar tanto pela vida, e mesmo assim vê-la escorrer entre os dedos, com um câncer letal, onde dois meses antes da minha formatura ela morreu nos meus braços.
Jamais pensei que em vez de ser o momento mais feliz da minha vida, se tornaria o mais doloroso, mas sempre pude contar com amigos maravilhosos que me ajudaram, e a faculdade me possibilitou essa especialização fora do Brasil onde pude superar mais essa perda, focando todas as minhas forças naquilo que tanto almejei pro meu futuro.
Com esse emprego consegui juntar e investir uma grande soma em dinheiro, onde usarei para abrir meu próprio negocio como tinha planejado em abrir em sociedade com a Drica, seu pai é um engenheiro muito renomado nessa região, e esperamos que isso possa influenciar na nossa nova empresa.
Estamos com tudo pronto para abrir a nossa empresa, o que faltava era poder voltar para o Brasil, para irmos ao banco, e nós órgãos especializados nessas transações, com essa lembrança me levantei e caminhei até o carro que aluguei, teria dinheiro para comprar um mais simples, e terei que fazer isso o quanto antes. Sentei atrás do volante, contemplei mais uma vez aquelas terras que assim que juntar a soma desejada será de novo minhas. Acelerei pela estrada.
Estacionei na entrada de casa, desci e atravessei a rua, indo até a casa dos pais da Drica, assim que se formou ela decidiu tomar as rédeas da sua vida e foi morar sozinha mais no centro da cidade. Apertei a campainha, depois que dois dos filhos saíram de casa, dona Célia exigiu do marido uma reforma completa da casa, deixando ainda mais bonita. A casa que meus avós me deixo estava precisando de uma reforma mais isso ficaria para depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomanceQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...