Murillo Fictício!
Bom para mim o meu Murillo seria assim, mas deixem a mente de vocês divagarem em quem vocês acharem melhor para ser o Nosso Lindo Murillo!!
Capitulo treze! Passado...
─ Pamela você está demorando!
─ Espera que estou tentando arrumar um ângulo certo!
─ Estou no meio da estrada anda logo!
─ Pronto consegui, me fala o que você acha? – esperei a foto carregar pelo aplicativo que estava usando.
─ Porque você me mandou essa foto?
─ Preciso saber se você não sentia nada vendo ele!
─ Você não deveria ter me mandado essa foto dele.
─ Mas amiga faz tanto tempo, e preciso te falar ele nunca esqueceu de você e tentou de varias formas saber de você por nós, bom que por mim eu nunca falei mas pelo Marcos não posso te garantir.
─ Pamela você sabe que para mim ele é passado, nunca quis saber se ele ainda existia, de uma maneira ou de outra vou sempre me lembrar dele, não só por ter sido meu primeiro amor, como também quem conseguiu destruir e ao meu coração.
─ Amiga todos amadurecem, e posso te dizer que depois que você foi embora ele sofreu tanto quanto você, e para ele também não foi fácil.
─ Bom Pamela estou indo fazer uma coisa muito importante depois te conto você vai ficar muito feliz, só que desse passado eu não quero nunca mais me lembrar.
─ Tudo bem amiga a decisão é sua, estou curiosa para saber o que você vai fazer de tão importante, eu não posso ficar ansiosa não se esquece disso.
─ Se tudo der certo logo você saberá, e terá muitas novidades.
─ Tchau! – Nós despedimos, ela não poderia saber como aquela foto dele me fez sentir ainda mais dor.
Sim dor como vou esquecê-lo se sempre o amei, se cada um que se aproximava minha mente tecia comparações inaceitáveis, meu Deus se passaram doze anos e isso não mudou, por que toda essa saudade! Será que essa saudade vai ser pra sempre. ─ Maldito porque me fez tão mal. - Mais isso vai mudar, todo amor a partir de agora será ódio eu tive que mudar.
Abria a porta do carro e subi no barranco me aproximando da cerca, olhei pra aquela paisagem, tinha que tirar toda aquela dor do meu peito, isso sempre me sufocou em meio às lágrimas que escorrem pelo meu rosto soltei o grito vindo da alma, deixei sair tudo que estava preso todos esses anos de amor, dor, frustração e esperança, não vou levar isso comigo. Acabou aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomanceQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...