Capítulo 15- Descobertas!..

526 60 51
                                    


Brandon Routh - Ator

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brandon Routh - Ator.


MURILLO


─ Senhor Murillo aqui é Cristina assistente do senhor James, ele pediu para o senhor vir até a sala dele que ele está a sua espera.

─ Obrigada dona Cristina estarei disponível daqui a alguns minutos.

─ Tudo bem só não demore.

O que poderia ter acontecido, terminei de ler e assinar o último relatório que faltava, o bom que estaria livre por hoje desse serviço, pequei meu terno e o recoloquei olhei no relógio ainda era cedo, sobre o que James gostaria de falar deve ser de algum contrato ainda por assinar.

Fui até a recepção, esperando Cristina anunciar a minha chegada, em poucos segundos entrei e James me indicava um lugar para sentar. James sempre foi mais que um padrinho para mim, me ajudou ainda moleque, com um estágio, na época da faculdade sempre me aconselhou, tanto na minha formação como nas especializações, não só com conselhos como financeiramente. Temos um convívio de mais de doze anos, antes mesmo de sair do colégio estava estagiando aqui, e seria capaz de identificar cada semblante seu, e o de hoje aparentava angustia.

─ Tudo bem padrinho? – fui logo dizendo, pois ele não escondia as coisas de mim, sempre me pareceu nas formas que fui guiado dentro da empresa que estava aqui para o substitui-lo, pois ele não constituiu família, e não teria para quem deixar as empresas, mas pouco me importava, meu crescimento dentro da empresa foi por méritos próprios, sempre lutei por tudo o que queria e continuaria.

 ─Murillo eu não sei nem por onde começar, só preso que não me jugue pelo que fiz no passado, e me apoie nas decisões que quero tomar daqui em diante.

─ Claro padrinho, estou aqui para o que o senhor precisar. – Falei mais pelo modo de falar, alguma coisa estava por vir.

─ Na adolescência, morei com a minha família, por alguns meses, em uma cidade do interior do Paraná, onde conheci uma pessoa e me apaixonei perdidamente por ela, mas com os meses meus pais decidiram vir para São Paulo, pois aqui poderiam fazer com que tivesse uma educação melhor e cursa a faculdade de arquitetura. – Ele começou a contar. ─ Mas decidi vir com a minha família embora, e renunciei a esse amor, pelo que você vê não formei família, sempre tive a intenção de encontrar com ela, um pouco mais de três anos recebi uma carta que acabou com todas as minhas chances de encontrá-la de novo.

 ─Como assim padrinho?

─ Bom! Quando recebi está carta fazia mais de dois meses que havia sido enviada, não sei por que de toda a demora no envio, quando abri tive a pior notícia que poderia receber, o grande amor da minha vida estava em fase terminal, na mesma hora que ela acabava com todas as minhas esperanças de reencontra-la de novo, ela me deu a melhor notícia de todas, Eu tenho uma filha Murillo!

─ Como assim padrinho você tem uma filha?

─ Essa é a pior parte eu não consigo encontrá-la, procurei em cada canto daquela cidade, a mais de três anos que a procuro e não sei mais por onde procurar! – Se sua expressão era de angustia quando entrei, pode ter certeza que a de agora era de desespero.

─ Mas sumiu como, e não deixou rastro, tem alguma coisa que não bate nessa história, posso ver essa carta padrinho se não for muito pessoal.

─ Claro que pode, está aqui.

Ele me entregou a carta, olhei o remetente e alguma coisa me chamou atenção, aquele nome não era estranho, comecei a ler aquela carta, e tudo me surpreendia, foi como uma facada no meu coração, quando li Bella, só podia ser a minha Linda Bella, reconheceria esse nome em qualquer lugar.

Mas como a vida da mãe dela estava escorrendo entre seus dedos, eu deixei o meu amor também escorrer com uma atitude maldita, acabei de ler e não sabia por onde começar a contar, que fui eu que destruí o coração da filha do meu padrinho, e como ia falar para ele que foi o grande amor da sua vida que ocasionou a separação do casamento falido dos meus pais.

─ Então Murillo o que você tem a me falar? – Não posso revelar isso a meu padrinho, esse erro só eu posso consertar, mas vou fazer de tudo para encontrar Izabella prometo a mim mesmo que tentarei.

─Preciso de dois dias pelo menos, e vou vasculhar de novo aquela cidade, até encontrar a sua filha padrinho. – Falo o encarando, e sei até por onde começar.

 ─ Mas eu não tenho nenhuma pista dela, nem o nome completo consegui descobrir!

─ Não tem problema padrinho vasculharei a cidade e descobrirei o que posso, bom pelo que o senhor me falou ela fez faculdade de arquitetura e vou procurar nas faculdades da cidade e da região se encontro alguma filha de Helena Listiery.

─ Como não pensei nisso antes Murillo! Você tem o tempo que for preciso, está liberado só me traga a minha menina!

─ Pode deixar padrinho eu te prometo que se for preciso vasculho o mundo atrás dela. – Eu vou te encontrar minha linda Bella você ficou sozinha por tempo demais. ─ Agora preciso fazer umas ligações, e ver o que consigo descobrir. – Me levanto para sair da sala.

 ─ Obrigado meu filho! – Falou me abraçando.

Saio da sala acenei com a cabeça para Cristina e segui ruma a minha, cheguei me sentei e me pus a pensar, nem todas as portas estavam fechadas com certeza sei por onde começar a procurar.

Peguei meu celular e liguei para Marcos, só não sei como fazer com que Pamela fale sobre a amiga que ainda mantém contato.

─ Oi Murillo!

─ Oi Marcos o que você vai fazer depois do horário de trabalho, preciso falar urgente com você?

─ Iria para casa ver minha esposa linda e meu filho. – Fala dando risada. ─ Mais o que você precisa falar comigo de tão urgente?

─ Marcos! Estou precisando tratar um assunto com você muito delicado, e precisa ser pessoalmente!

─ Tudo bem meu amigo, vou avisar a Pamela que vou passar no seu apartamento.

 ─Tudo bem e vai se preparando que o assunto é complicado. – E assim desliguei o celular, nossa, o Marcos vai ficar chocado quando soubesse que Bella é filha do James.

------------------------------//--------------------------------


Olá lindos...

Resolvi adiantar o capitulo!! espero que vocês gostem...

Logo voltarei a postar com mais frequências.

Amando vocês seus lindos.. Por cada comentário, voto...

Bjusss!! Aline Fernanda...

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora