Capitulo 2 - Praça!

1K 155 493
                                    



Estava observando pela janela a rua, hoje é sexta o encontro da minha mãe com o tal Pedro, tenho um momento nostalgia começo a lembra dos meus avos e da cidade que tanto sinto falta, tudo me faz falta! Drica minha amiga, do meu antigo lar, o meu Por do Sol.

Termino de me trocar, chego á cozinha minha mãe está pronta, como sempre para mais um dia de trabalho.

 ─ Bom dia mãe, não esquece que a Pam vai posar aqui hoje e temos um trabalho para fazermos. – falo me acomodando para o café. 

─Bom dia meu amor, te vejo á tarde, estou atrasada, e não se esquece do meu encontro hoje á noite.

─ Pode deixar mãe. – nisso como sempre a Pam  chegou.

 ─ Oi, trouxe mais alguns materiais pra pesquisa do trabalho!

 ─ Pesquisei algumas coisas também, estou indo escovar os dentes para irmos, será que hoje vou ter mais sorte e ver o Muryllo?

  ─ Tomara porque não consegui ver o Marcos ontem.

Caminhamos até chegar ao colégio, não me preocupo com roupa, porque no colégio usamos uniforme completo, não sou muito vaidosa, um batom rosa, lápis e rímel é o suficiente pra me sentir bonita, ainda mais de manhã quando se acorda com o rosto inchado.

Chegamos e sentamos no banco enfrente a nossa sala, todos da sala estão ali conversando, zoando, e namorando, ficamos ali até que o vejo chegar, parece que mesmo de longe consigo sentir a sua presença. Mais ele não para no lugar que sempre, ou estou ficando louca ou ele está se aproximando na nossa direção.

 ─ Oi Pamela! - ele fala olhando pra Pamela, como assim!  ─ Posso falar com você- e se distanciando de nós.

─ Claro!- nisso estou encarando a Pamela, com aquele olhar de como assim ele quer falar com você, ela se levanta e vai ao encontro do Murillo, conversam por algum tempo até que Pamela se aproxima pega meu braço e sai me puxando ao encontro dele.

 ─ Izabella esse é o Murillo! – não acreditava que era isso que eles estavam conversando, e fiquei ali sem saber o que fazer, até ele se aproximar.

 ─ Prazer Murillo! Aproximando do meu rosto pra dar os três beijos no rosto.

 ─ Prazer Izabella! - um, dois e três, quem virou menos pra que isso acontecer, só que ele me deu um selinho.

 ─ Bom casal! querido pode fazer o favor de me apresentar o seu amigo, como você me prometeu.

 ─ Marcos faz favor!- e o tal Marcos se aproxima.

 ─ Fala cara!

─  Deixa eu te apresentar essa é a Pamela amiga da Izabella. – Marcos se aproxima da Pamela, e da os três beijos em seu rosto, a encarando como se estivesse gostando do que olhava.

 ─ Prazer Pamela! Pelo olhar da minha amiga era como se ela sorri-se olhando para o Marcos.

─ Oi Izabella, - Marcos fala olhando agora pra mim.  ─ Vamos á praça, á tarde?- Nisso sinto o Murillo passando a mão na minha cintura e me virando pra olhar pra ele, olho e ele esta sorrindo pra mim.

─  Você pode!- fiquei olhando pra ele e sorri nisso o sinal da entrada tocou e temos que entrar pra sala, ainda não sabia o que responder me viro e olho pra Pamela, que está no maior papo com o Marcos, mesmo assim me olha e balança a cabeça em afirmação.

─ Claro! Estarei lá. - saio e ele me puxa e me da um beijo no rosto. Falando no meu ouvido.  

 ─ Te espero as três, na praça. - sorrio e vou em direção para sala, e o vejo indo pra sua.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora