Aline Fernanda
VINGANÇA OU RENDIÇÃO
CAPITULO 26 – PAMELA
Coloquei Enzo na cadeirinha, acabamos de fazer uma parada para descansar ainda faltam algumas horas para chegar à casa da minha amiga.
Eu e Bella voltamos há conversar alguns dias depois da nossa briga parece que o Murillo teve uma conversa com ela sobre o que ocorreu. Mais espero que ele não tenha revelado nada do que combinamos.
O melhor de tudo que de alguma forma ela voltou a se abrir comigo, precisamos tirar de algum jeito o Bruno de perto dela, sei muito bem que ela não ama, e sei também como está afetada com a presença do Murillo perto, e não vou a deixar perder essa nova chance que a vida está dando para os dois se entenderem.
Pude presenciar a dor dos dois lados, pois, logo que ela voltou para a casa dos avos a mãe dela comprou um computador, então sempre conversávamos como também não foi fácil para o Murillo, com tudo que aconteceu com a família dele, quase não o via depois que a Bella foi embora, o máximo era no colégio.
Foram momentos difíceis para os dois, para a minha amiga com a perda na mãe, dois meses antes do meu casamento com o Marcos, isso mesmo nós casamos, e um dia antes ela embarcou para sua especialização.
Ela estava muito frágil com a perda da mãe, tentei de várias maneiras que ela marcasse o voo para depois do casamento, mais sabendo que ela teria que encontrar o Murillo por ele ser padrinho desistiu na mesma hora. Olha que tentei de várias maneiras.
Sempre os imaginei juntos, quando jovens eram tão lindo como casal, agora então, nem se fale. Porque falando a verdade o Murillo ficou muito gato, mais as coisas estavam mudando ele resolveu tomar as rédeas da vida e ir atrás dela isso sim era o que importava.
Meu namoro começou de verdade um pouco depois que a Bella foi embora, ele era tão retardado mais me faz feliz.
Eles tinham decidido qual curso prestariam vestibular, qual a faculdade, e assim foram atrás de seus sonhos, prestaram vestibulares tanto em uma estadual com federal, passaram nas duas, mais o Murillo por causa dos seus problemas familiares e do emprego decidiu estudar na cidade mesmo, agora o Marcos foi morar fora e com isso adeus namoro.
Foi triste foi, tive que me acostumar com a ausência dele ao meu lado, mais uma coisa posso confessar, sempre que ele estava de férias nós víamos claro que cada um usufruiu a vida, minha primeira vez foi com ele em uma dessas oportunidades. Mais acabamos nós perdendo com o tempo, ele estava longe e eu aqui tive que seguir, tinha consciência que ele conheceria outras garotas e eu outros garotos.
Dois anos depois foi a minha vez e a da Bella em entrar para a faculdade, ela arquitetura e eu estética e cosmetologia. Os anos passaram terminei a faculdade e fui trabalhar em um "spa".
Segui a minha vida, mais minha mente sempre o lembrava, tinha fé se fosse para ficarmos juntos tudo conspiraria para nos reaproximar.
Por acaso quando nós reencontramos e não nós desgrudamos mais, como dele sabia poucas coisas, a maioria pelas redes sociais, para mim nosso relacionamento não teria volta, ele estava trabalhando em outro estado, muito longe de mim.
Foi quando o Murillo o chamou para voltar e trabalhar com ele na empresa de James, alguns meses depois dele retornar nós reencontramos.
Era um sexta-feira tinha acabado de sais do "spa", e fomos para um bar, quando estava entrando dei de cara com ele, sempre lindo ou ainda mais.
Ele me olhou e seu sorriso não poderia ser mais belo, com aquela áurea de homem mesmo eu sabendo que ele é um menino por dentro.
─ Oi!
─ Oi!
─ Vem muito aqui moça?
─ Com certa frequência, não me lembro de velo aqui antes!
─ Está acompanhada?
─ Sim pelas minhas amigas!
─ Você tem duas alternativas!
─ E quais seriam elas?
─ Ficarmos aqui, ou você fugir comigo?
─ Então moço como não o conheço acho melhor ficar por aqui!
─Acho melhor você fugir comigo Pamela!
─ Pera ai vocês se conhecem? ─ Uma das meninas do "Spa" perguntou!
─ Meninas esse é o Marcos! ─ Se ouviu aquele coral de Hum!...
─ Então meninas posso sequestrar a Pamela por hoje?
─ Vai enfrente ela é toda sua!
─ Como assim vocês estão o deixando fazer isso comigo?
─ Vamos!
Sorri e o segui, lembro-me de cada palavra desse reencontro.
─ Faz tempo que voltou?
─ faz três meses! ─ de alguma forma isso me entristeceu, saber que ele voltou a todo esse tempo e não me procurou.
─ Pode parar de fazer essa cara, estou te procurando desde que cheguei, fui até a sua casa mais você não morava mais lá.
─ Hum! Explica isso melhor?
─ Simples fui até lá e você não morava mais, os dias foram passando aí descobrir que você trabalhava no "spa". Liguei e uma tal de Bia atendeu e falei que precisava falar com você, e ela fez tudo para você ir até o bar!
─ Como assim?
─ Penso que todas suas amigas sabiam.
─ Foi por isso que elas insistiram tanto, mato elas!
─ Não faça isso, o que importa é que nós reencontramos e que não te largo mais!
─ E quem disse que eu te quero de volta?
─ Uma pena porque terá que me aguentar por muito tempo.
Depois disso foram um ano e meio de namoro e o mesmo tempo de noivado, e com um dois de casados Enzo nasceu lindo como a mãe, tudo bem ele tem os olhos verdes do pai.
─ Chegamos nessa cidade tão-tão-distante.
─ Sim meu amor! ─ Dando-me aquele sorriso que tanto amo.
----------------------//--------------------------
E ai pessoal o que acharam de um capitulo da Pamela, contando um pouco da história dela e do Marcos... Não sei porque mais amo esse casal...
Será que terá fortes emoções nós próximos capítulos...
Bom pessoal, era para ter postado capitulo ontem, mais não consegui....
Desculpas... <333333
Bjussss Mil.. e fiquem atentos que logo tem mais capítulos..
Para quem me acompanha estou adiantando a escrita para terminar logo o livro..
Aline Fernanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
Storie d'amoreQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...