Capítulo 9- Frase!

610 69 90
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Você pode quebrar tudo o que sou

Como se eu fosse feita de vidro

Como eu sou feito de papel.

Vá em frente e tente me derrubar

Vou estar saindo do Chão

Gosto de um arranha-céu."

─ Preciso sair daqui!

─ Vai com ela Pamela, depois explico para os nossos pais, minha vontade é de matar esse cara!

 ─ Vamos.

Acenei confirmando, não quero ficar nem mais um minuto aqui, minhas lágrimas não me deixam ver, só tinha uma certeza na minha mente e no meu coração isso não ficaria assim.

─ Como você está amiga?

 ─ Imagina como estou eu não estou, acabou Pam ele destruiu nosso amor, o nosso amor não o que eu sentia por ele.

─ Calma amiga espera o pai esclarecer tudo com ele, certeza que ele vai vir te procurar.

─ Ai vai ser tarde amiga, você sabe que a minha mãe não quer ficar mais aqui, e se ela for eu apoio a decisão dela.

─ Você vai me abandonar?

─ O minha amiga, jamais! Você sabe que é como uma irmã pra mim, e sempre vamos nós falar.

─ Eu sei pois você nunca deixou de conversar com a Drica, sempre por cartas e na Lan house.

─ Pode deixar assim que chegar lá vou pedir para minha mãe comprar um computador e assim fica mais fácil, vou fazer de tudo para passar um uma universidade publica.

─ E você vai conseguir, eu sempre acreditei em você por isso que é minha melhor amiga.

 ─Obrigada amiga por ficar comigo. – Viemos conversando no caminho, mesmo com as lagrimas escorrendo e o coração destroçado, ela faz de tudo para me ver para cima.

Chegamos e jogamos as mochilas no sofá, fomos para o meu quarto, me joguei na cama com o rosto no travesseiro, só queria ficar ali quieta na minha.

─ Bella você preferi ficar sozinha?

 ─ Não fica aqui comigo deita também, preciso pensar.

Ficamos ali deitadas, até quando teria lágrimas para chorar por esse amor, ele conseguiu acabar com o meu coração, o quebrou em tantos pedaços que posso comparar as estrelas numa noite de céu estrelado. Como ele pode! Então seu amor por mim era minúsculo comparado ao que sentia por ele, e eu achando que viveríamos felizes para sempre, bem que fala que para sempre não existe.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora