Capítulo 28 - Haras

244 25 10
                                    


Aline Fernanda


VINGANÇA OU RENDIÇÃO

CAPITULO 28 - BELLA

Acordamos cedo para ir ao haras, e mais uma vez ele estará nos atrapalhando, como se não bastasse ontem que ficou o tempo todo conosco.

─Amiga isso aqui é lindo!

─ Que bom que você gostou, posso dizer que aqui é o meu porto seguro.

─ Fui ao haras de James uma vez logo que nós casamos se ele conhecer isso aqui vai ficar muito orgulhoso.

─ Porque ele ficará orgulhoso?

─ Por ter uma sócia tão bem sucedida!

Achei estranho o modo como Pamela falou mais deve ser coisa da minha imaginação.

─Que tal conhecer a casa, depois os estábulos para vocês conhecerem os animais.

─ Amiga isso não é uma casa e sim uma mansão!

─ Sem exageros Pamela, mais tenho que indagar o porquê dele ter vindo conosco?

─ Porque somos todos amigos e não tem o porquê dele ficar sozinho se nós estamos todos aqui.

─ Tudo bem, o suportarei só por vocês mesmo, e também o Bruno está para chegar.

─ Ele vai vir?

─ Claro ele é meu namorado.

─ Por enquanto é!

─ Você pode parar com isso, o Bruno é maravilhoso e não merece que termine com ele para ficar com o traste do Murillo.

─ Tudo bem, se você quer ficar adiando a sua felicidade fique a vontade, só uma coisa eu posso falar, foi difícil não só para você quando a relação de vocês acabou.

─ Nossa e isso deveria me deixar triste?

─ Não, deveria te deixar com alguma esperança que um dia vocês pudessem voltar a viver esse amor.

─ Que amor, pelo que me lembro de que ele me humilhou, e agora você o defende?

─ Se estou defendendo tenho os meus motivos, e enquanto você não souber vai continuar assim sem viver a sua felicidade.

─ Acho melhor mudarmos de assunto porque o Bruno está chegando.

─ Por hora tudo bem, mais conversaremos sobre isso!

─ É só o que me falta!

Bruno não sabe e acho que nem passa pela cabeça dele que tive um relacionamento com o Murillo, por mim nem saberia.

Como ele nem deveria estar aqui conosco.

─ Oi meu amor, que bom que você pode vir agora, deixa eu te apresentar os meus amigos, essa é a Pamela e esse é o Marcos, o Enzo filho deles, o Murillo você conhece.

Ele cumprimentou a todos e começou a se enturmar com Marcos por serem do mesmo ramo profissional.

─ Amor porque o arquiteto está aqui?

─ Porque eles são amigos, nós conhecemos da época de São Paulo, acho que nunca te contei sobre isso, então resolvemos que todos viriam para o churrasco hoje.

─ É você não tinha comentado sobre eles serem amigos não, pensei que você não gostasse desse Murillo.

─ Não é que não goste simplesmente não simpatizo, mais como somos amigos em comum nada mais que normal todos estarem aqui.

Tentei desviar o assunto, quando seu Augusto se aproximava com algumas coisas para o churrasco.

─ Vamos entrar para vocês conhecerem a casa, ainda está cedo para começar a fazer o almoço.

─ Bella! ─ ouvi Bruno gritar.

Virei o mais rápido que pude e ainda pude ver Brodick o mordendo perto da churrasqueira.

─ Solta Brodick!

─ Esse cachorro louco me mordeu.

Não é a primeira vez que ele cisma com o Bruno, todas as vezes que eles se encontram em casa ele tenta morder.

Hoje ele conseguiu.

─ Dizem que o animal só ataca quem tem má índole.

Tinha que vir dele mesmo para fazer um comentário desses uma hora dessas.

─ Esse peste deve estar com raiva olha o que ele fez com a minha perna, rasgou toda a minha calça, mata esse cachorro Bella.

─ Calma Bruno, vamos passar algo para desinfetar essa mordida, e ele é vacinado só limpar bem.

─ Você não vai fazer nada com ele?

─Bruno ele é só um cachorro.

Limpei bem as mordidas com soro fisiológico.

─ Bella passa devagar.

─ Não foi nada grave, agora vamos para o hospital você precisa tomar os remédios contra bactérias, eu não posso fazer como não vou fazer nada contra o meu cachorro, temos que esperar para ver se ele não tem sintomas de raiva.

─ Pode deixar que vou sozinho ao médico, você tem seus convidados para recepcionar, mais tarde eu volto.

─ Bruno porque isso agora? Eu posso muito bem ir com você no hospital e voltar rápido.

─ Não precisa amor, mais vou precisar da carteirinha do cachorro para apresentar para o médico.

─ Tem certeza que não quer que eu vá com você?

─Tenho assim aproveito para resolver um assunto que tenho pendente, à tarde eu volto.

─Não vai voltar para o almoço?

─ Não vou poder, tenho alguns assuntos para resolver, estou com alguns problemas com a empresa.

─ Porque só agora você me falou isso, sabe que pode contar comigo para o que precisar.

─ Eu sei meu amor, mais agora você está com a casa cheia de convidados e eu sou bem grandinho e posso muito bem ir sozinho ao médico.

─ Coloca grandinho nisso lindo!

Caminhamos abraçados até perto do carro, Bruno sempre foi carinhoso, sempre demostrou seu sentimento, só chegou à minha vida no momento errado. 


---------------//-----------------

Olá pessoal.. essa semana tive um bloquei por isso não postei antes!!!

Mais um capitulo fresquinho para vocês...

Pessoal fiquem atentos, Vingança ou Rendição está chegando ao fim...

Como vocês poderão ver coloquei todos os meus livros em {hiato}, eles permaneceram assim enquanto termino esse livro mais assim que terminar eu continuo outro...

bjuss Mil para vocês... Gente se precisarem ou quiserem falar comigo o meu chat está aberto para vocês, então pode me chamar que vou ter o prazer de falar com vocês!!!

Aline Fernanda 

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora