Capítulo 18 - Cumplicidade!

394 41 61
                                    




Capitulo Murillo e Pamela!

Cheguei com Enzo dormindo no bebê conforto, estacionei o carro na minha vaga, e pelo que reparei a Murillo estava em casa, seu carro está estacionado próximo do carro do Marcos.

Peguei Enzo ainda dormindo, alarmei o carro e entrei em casa pela porta da sala do meio, onde os dois estavam, Marcos veio ao meu encontro já pegando nosso filho.

─ Como foi na casa dos meus sogros?

─ Tudo bem! Oi Murillo, aconteceu alguma coisa?

─ Amor o Murillo precisa conversar com você algo sério.

─ Pode falar assim você me deixa aflita.

─ Preciso urgente encontrar a Bella, Pamela!

─ E porque você acha que eu falaria da vida dela pra você?

─ Por que eu descobri uma coisa muito séria da vida dela!

─ Como assim Murillo, explica essa história direito?

─ Bom você sabe que desde quando estava namorando a Bella eu trabalho com o James, comecei lá como estagiário fiz a faculdade e continuei depois da pós e mestrado, e você sabe que fiz várias especializações, hoje sou como um filho para ele e essa semana ele me mostrou uma carta, aonde uma mulher revela que sempre o amou e o principal que eles têm uma filha. E o nome dessa mulher é Helena Listiery.

─ Espera esse é o nome da dona Helena a mãe da Bella.

─ Sim! ela menciona o nome da filha como Bella.

─ Por acaso você sabe que a mãe dela faleceu a mais de três anos.

─ Não Pamela! Só fiquei sabendo disso no dia em que pude ler a carta, você sabe que mesmo com todas as minhas insistências você nunca me revelou muita coisa da Bella, ou se esqueceu!

─ Não! Eu não me esqueci, mas agora a situação é outra, e se você me prometer nunca mais magoar a minha amiga eu te falo o que sei no momento sobre ela.

─ Eu ainda preciso te prometer, você sabe muito bem o quanto sofri depois que ela partiu, e todas as vezes que fiz de tudo pra você me falar alguma coisa dela, e também sabe que jamais me envolvi serio com outra mulher, pois sabia que um dia eu poderia tentar de novo reconquistar o grande amor da minha vida.

─ Eu sei Murillo, na nossa conversa logo após você a maltratar na frente de todos, eu falei para ela que talvez um dia vocês pudessem se reconciliar, mas como você falou que nunca mais queria vê-la na sua frente, ela tomou isso para si.

─ Você sabe quais foram às consequências que tive que suportar depois disso.

─ Não foi fácil, mais sei que depois disso você mudou muito e vai ser o único a fazer minha amiga feliz, há alguns dias nós conversamos e ela foi fazer um seminário nos Estados Unidos, e essa é uma grande oportunidade.

─ É uma boa oportunidade por quê?

─ Por que ela tem uma empresa de arquitetura, com a sócia Drica, e pelo que sei era pra ela ter ido nessa viagem, só que no último momento sofreu um acidente e se machucou.

─ Então ela tem uma empresa de arquitetura, explica isso direito Pamela?

─ Dois meses antes dela se formar na universidade a mãe dela faleceu, e com a ajuda da universidade ela conseguiu uma especialização de um ano fora do Brasil, como na especialização ela teve destaque ela trabalhou em uma empresa muito grande lá por mais um ano. Voltando dois anos depois, bom no ano passado ela voltou e com a Drica elas abriram essa empresa.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora