Aline Fernanda
Hoje vou fazer diferente.... Vou começar conversando depois o capitulo...
Eu como escritora tenho a simples curiosidade de como seria a aceitação de vocês leitores caso o meu livro virar físico...
Vocês teriam interesse??? Deixe o comentários de vocês se Sim ou Não...
Partiu leitura.....
VINGANÇA OU RENDIÇÃO
CAPITULO 31 – Respirar
Bella.
"Você não tem como odiar alguém que você ama".
─Isso não pode Murillo!
Isso é a única coisa que consigo dizer entre o nosso beijo enquanto tento afastá-lo.
Ele não me solta e encosta seu o rosto no meu ouvido enquanto respira ofegante.
Suas mãos ainda estão em minha cintura me queimando.
─ Eu te amo.
Meu corpo treme ouvindo aquelas palavras, ele é mais rápido se afasta e sai sem nem olhar para trás me deixando num mar de sentimento.
A raiva toma conta do meu íntimo, pego o primeiro objeto que acho na minha frente, e tento descontar todos esses sentimentos ali, acabo me assustando mais uma vez com o barulho que se ouvi quando colide com o chão.
Subo correndo as escadas, entro no meu quarto trancando a porta, e vou para o chuveiro, escorrego pelo vidro enquanto a água cai sobre mim.
Como pode um beijo me atormentar tanto?
----//----
Estou terminando de preparar o jantar.
Depois do que aconteceu tentei agir como se nada tivesse acontecido, mas não consigo.
De alguma forma é bom poder ter a casa cheia, ter meus amigos por perto.
Termino de preparar o macarrão agora é só colocar para derreter o queijo e dourar, fiz duas travessas.
Não sei como vou me acostumar a todo o silêncio que venho vivendo depois que a minha mãe se foi, tem horas que não prefiro lembrar dela, só para não deixar a dor que guardo no meu peito retornar.
Me pego tantas vezes olhando para o nada, o que mais doe e saber que não tenho ninguém para contar, estar entre tantas pessoas e na mesma hora me sentir só.
Penso que estar com o Bruno me ajuda a não me sentir só, mas com ele sempre ocupado está difícil de não me sentir assim.
A minha mente tenta de todas as formas pensar que se eu estivesse com o Murillo como estaríamos, como seria estar com ele dar uma nova oportunidade para o que sentíamos. Mas não posso deixar passar toda a humilhação que ele me fez, sem nem mesmo saber seu eu tinha alguma culpa sobre o que aconteceu, não só por isso, mas por não me permitir estar ao lado dele por todos esses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomansaQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...