Aline Fernanda
VINGANÇA OU RENDIÇÃO
CAPITULO 23 – Ligação
─ Drica como você fez isso comigo?
─ Para de gritar eu não fiz nada!
─ Como não fez nada terminou de ferrar com a minha vida de uma vez, você alugou a casa da frente da minha para aquela peste.
─ Tinha me esquecido disso!
─ Que legal mais uma coisa que você esqueceu, pronto não preciso de mais nada agora, pode arrumar a minha cova que é o melhor!
─Nossa para de drama Bella ele nem vai ficar ai a vida toda!
─ Passou pela sua cabeça que eu vou ter que suportá-lo por mais de dois anos?
─ Amiga desculpa, mais você está fodida mesmo!
─ Mais eu vou tirar a limpo essa história e sei muito bem por onde vou começar a esclarecer tudo!
─ Como assim o que você vai fazer?
─ Isso tem o dedo da Pamela, não o dedo a mão inteira!
─ Não sei por que mais eu simpatizo com essa Pamela que você tanto fala quero conhecer ela!
─ E você vai logo pode esperar, nem que seja no funeral dela!
─ Minha loira linda para de surtar! ─ Ela fala dando risada, fazendo a minha raiva aumentar.
Passei a noite rolando pela cama e a única coisa que a minha cabeça conseguia raciocinar era que ele estava no outro lado da rua, minha mente me obrigou a ir algumas vezes até a janela que poderia saber se existia alguma lux acessa algum resquício da presença dele ali.
Como ele veio parar aqui, isso com certeza a Pamela vai saber me explicar, qual é a real razão dele estar aqui.
Meu corpo entrava em alerta só de lembrar seu toque em mim, me faz arrepiar e a raiva brotar do meu coração. E a tal promessa que fiz para minha mãe decidiu voltar a minha mente todos os momentos.
Mais meu dia vai ser longo, e tenho muita coisa para resolver no haras, quase dois meses fora.
Vou ficar o dia todo no haras, e vou tentar fazer de tudo para não precisar ver o Bruno na minha frente ele não merece que eu o trate mal por causa do Murillo, a culpa não é minha por ainda sentir alguma coisa por uma pessoa que me humilhou.
Querendo ou não ainda tenho o fim de semana sem precisar olhar para a cara dele mesmo ele morando em frente a minha casa, posso muito bem dormir no haras e só voltar na segunda de manhã.
Para de ser infantil Izabella você não é mais uma criança de cinco anos para se esconder de ninguém, ainda mais de quem.
Bem que dois dias no haras me ajudaria a colocar a cabeça em ordem e pensar meus próximos passos.
Troquei-me e coloquei tudo que fosse necessário dentro de uma bolsa, até Brodick sentia minha agitação ele também estava no mesmo jeito. Joguei a bolsa dentro da caminhonete e coloquei-o no banco traseiro antes que ele fugisse quando abrisse o portão.
Segui pelo caminho até o haras, minha mente ferve enquanto penso no que posso fazer, como me vingar dele. Chego ao haras deixando Brodick sair.
As horas vão passando e parece que tudo que toco fica no mesmo estado de espirito de alguma forma não da certo.
Selo Vilon e ele sente como estou agitada.
─ Tudo bem garoto só vamos dar uma corrida!
Ele balança suas crinas para os lados, fazendo seu pelo dourado brilhar com os raios solares, mostrando sua linda cor. Monto e saímos galopando entre os pastos.
Ele corre muito rápido e sinto o vento e o sol no meu rosto, e toda a força que ele faz para se manter naquela velocidade, faz isso com tanta habilidade nem precisa dos meus comandos, simplesmente sabe para onde ir.
Sinto-me flutuando, e trazendo a leveza que preciso para o meu coração.
Faço-o parar próximo de algumas árvores para que ele descanse, desço e me sento em um troco que está no chão. Quando estive fora um temporal fez com que algumas árvores caíssem e essa foi uma delas, uma arvore bem antiga que estava aqui desde a época dos meus avós, ainda bem que nada de mais grave aconteceu.
Pego meu celular do bolso e olho as horas, preciso fazer uma ligação, disco os números que sei de cor esperando que atenda.
─ Alo amiga tudo bem?
─ Infelizmente para mim não está tudo bem!
─ O que aconteceu Izabella?
─ Você não imagina o que aconteceu?
─ Não!
─ tem certeza que não, que interessante cheguei de viajem e adivinha com quem eu dei de cara no meu coquetel?
─ Não tenho a mínima ideia! ─ Ela fala e começa a dar risada isso faz com que a minha raiva se multiplique.
─ Muito legal saber disso então isso quer dizer que você não sabe de nada sobre o Murillo estar aqui e com um contrato formidável entre a minha empresa e a empresa que ele trabalha?
─ Eu sei Bella!
─ Tinha na minha mente que não tinha dedo seu nessa história mais o braço todo!
─ Bella vocês já conversaram?
─ Será que passou pela sua cabeça em tudo que vou ter que passar com ele aqui Pamela?
─ Bella me deixe explicar?
─ Pamela você acha que foi certo que você fez comigo, será que pelo menos a hipótese dessa aproximação dele de alguma forma me faz sofre, ou isso não contou na sua decisão de falar da minha vida para ele?
─ Amiga você não deu a oportunidade de conversarem e se entenderem, você tem que saber os reais motivos dele estar ai!
─ Se ele está achando que é só vir aqui e falar meia dúzia de baboseiras esta muito engando e você já pode ir avisando isso para ele!
─ O que você acha de irmos para ai conhecer o haras e ficarmos um tempo ai com você?
─ Acho que não é a melhor hora!
─ Você pode até achar isso, mais iremos de qualquer jeito você querendo ou não, se não quiser nós receber temos outro lugar para ficar!
É só o que me falta mesmo, enquanto suspiro só ouço o barulho de ligação finalizada, essa guria só pode estar de brincadeira com a minha cara.
Tudo bem se ele está achando que vai ser simples assim está muito enganado!
Que os jogos comecem!
------------------------------//-------------------------------
Saiu Pessoal.. depois de um bloqueio... um capitulo!!!!
Fiquem a vontade para votar e comentar...
Não esqueçam de conhecer meus outros livros no Wattpad...
Bjusss Mil...
Aline Fernanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomanceQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...