Aline Fernanda
Vingança ou rendição
Capitulo 27 – izabella
─ Estou aflita eles não chegam logo!
─ Calma amiga, você se esqueceu de que eles têm criança pequena, e por isso precisam fazer paradas para descanso.
─ Não Drica! Mais estão demorando.
Julgo que devo ter algum distúrbio, odeio esperar. Voltei a conversar com a Pamela na mesma semana da nossa discussão, preciso dizer por que ou quem veio falar comigo sobre a minha amiga.
Isso mesmo o Murillo.
Veio até a minha sala, todo educado e lindo (retira isso cérebro), que não era culpa dela e sim dele que eu poderia continuar a brigar só com ele, que tinha sido ele a forçar ela a falar sobre mim. Sempre sendo serio-sarcástico e me tirando do sério!
─ Não basta ter que olhar para a sua fusa por dois anos você ainda fica influenciando as minhas amigas a te ajudarem!
─ fazer o que se elas também querem nós ver juntos!
─ Acho melhor você acordar queridinho isso nunca acontecerá!
─ Veremos!
Foi isso, além de tudo ainda tinha que suportar essas coisas dentro da minha própria empresa. Pelo menos no haras ainda posso mandar, sem ter ninguém se intrometendo.
Escuto o carro estacionar e sinto o alívio tomar conta de mim.
─ Eles chegaram! E você Brodick nada de ficar pulando em ninguém. ─ como se ele fosse entender.
─Até que enfim vou conhecer a Pamela pessoalmente!
Eles vão ficar uma semana, amanhã iremos conhecer o haras.
─ Amiga ainda não estou acreditando que vocês estão aqui, entra!
─ Gostou mesmo que viemos?
─ Claro que sim Pamela, vamos esquecer aquela briga besta.
─ Bom mesmo!
─ Cadê o bebe mais lindo da madrinha?
─ Esta esperando você pegar ele, segura que ele está muito gordinho, e a minha costa está doendo.
─ Para de drama Pamela!
─ Então fica com ele o dia todo no colo que você vai ver como pesa.
─ Amigas acho que chegou a hora de vocês se conhecerem.
Ouço o portão abrir e ele aparece, deve ter saído a pouco do banho, está casual. Não foi só isso o cachorro dele saiu junto e está vindo direito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomanceQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...