Aline Fernanda
VINGANÇA OU RENDIÇÃO
CAPITULO 25 – IZABELLA
Ouço três toques na porta.
─ Pode entrar!
─ Bom dia você quer conversar comigo?
─ Se eu não quisesse você não estaria aqui, agora senta. ─ apontei a cadeira na minha frente, ele me olhava sem piscar.
─ Sobre o que conversaremos? Assunto pessoal ou profissional? ─ só pode ser brincadeira para me provocar, meus dias no haras já fora estressantes, e ainda tenho que aguentar essas gracinhas, fora as minhas olheiras que decidiram denunciar o quanto estou cansada.
─ Pelo que posso lembrar nosso único assunto é estritamente profissional!
─ Que pena, pensei que teríamos tantas coisas para conversar!
─ Pensou e supôs erroneamente, não quero perder mais tempo com as suas suposições, estava aqui lendo os contratos que vincula as empresas.
─ E qual foi a sua constatação em relação aos contratos?
─ Infelizmente até agora não encontrei nenhuma irregularidade mais se achar uso como clausula para desfazê-lo no mesmo instante, espero que isso tenha ficado bem claro.
─ Claríssimo, e sobre nós, como vamos resolver o que está atrapalhando em ficarmos juntos?
─ Pelo que me lembro tenho namorado, e esse junto não mais existe, ficou há muitos anos.
─ Bella! Bella... Nós ainda temos que jogar nossos problemas na mesa e tentar resolvê-los, mais saiba uma coisa, eu não pretendo desistir tão fácil da gente.
Como lidar com um homem desses, tão autoconfiante, cheio de si... Mais estou precavida nada será como ele imaginou ser, não vou ceder aos encantos baratos dele.
O ramal toca.
─ Senhorita Listy o pessoal do grupo de equitação chegou!
─ Pede para eles aguardarem só um instante que estou saindo de uma reunião.
─Tudo bem!
Tive que respirar para que o ar entrasse em meus pulmões, estava cansada. O fim de semana foi puxado e quase não conseguir resolver tudo que preciso.
─ Como os contratos foram assinados, ainda não posso coloca-lo para fora da minha empresa, mais da minha sala e da minha vida sim.
─ Uma pena, mais terá que me aguentar por dois anos, ou mais se a construção do edifício não atrasar. Quanto a sair da sua vida será muito complicado, porque eu vim para cá para fazer o que for impossível para estar do seu lado.
─ Continua tentando querido, agora me de licença!
─ Beijo minha linda Bella!
Era só o que me falta mesmo, depois de um final de semana desgastante onde coloquei toda a minha raiva e frustração em cima de todo o meu serviço acumulado durante todos esses meses. Ainda tenho que aguentar ele se achando para o meu lado depois de tudo que ele fez.
Pelo menos enrolei o Bruno, não precisava de mais um problema na minha mente para resolver, terei um colapso de tanto nervoso.
Tomei água ainda tenho muitos compromissos para hoje, o pessoal da equitação me espera, precisamos tratar de toda a burocracia que preciso para que o haras receba crianças especiais.
Saber que ele estaria ali quase ao lado me deixa nervosa e me faz ter crises de ansiedade. Como depois de todos esses anos ele aparece do nada e simplesmente fala que pretende lutar por tudo que não vivemos, sendo que foi ele que destruiu o nosso amor.
Que acabou com todo o amor que eu sentia por ele!
O dia mal tinha começado e de todas as formas eu queria que acabasse logo para poder voltar para minha casa e descansar. Não adianta de nada se matar de trabalhar se não puder descansar.
Era uma pilha de serviço no haras, outras aqui na empresa, e minha mente insistindo em dar voltas. A sala dele era na frente da Drica, e precisava levar alguns papeis para decidirmos juntas como resolver.
Aff! Mil vezes Aff... Quero a minha paz de volta, e ele longe! Pode ser lá pertinho do sol mesmo para não sobrar nem poeira de Murillo para me infernar.
Mais que ele estava ainda mais lindo nesse terno azul marinho, aquela barba bem cortada. Para agora Izabella!
Vou até a sala da Drica carregando os papeis e entro sem nem bater.
─ Estou com fome!
─ Uma boa constatação mais não é só isso que você está hoje!
─ Estou estressada, cansada, revoltada e querendo que alguém queime no sol para não sobrar nem a poeira para ser vista em olho nu.
─ Amiga deixa essas papeis para almoçarmos!
─ Onde você pretende me pagar um almoço hoje?
─ Pagar, fica nessa! Minha mãe, acabou de ligar para almoçarmos na casa dela, mais pode deixar que eu dirijo você esta muito perigosa para conduzir um carro.
─ Ai como eu sofro, nem cometer um assassinato eu posso!
─ Amiga já te falei como você fica ainda mais gata-brava, deve ser por isso que o Murillo te ama.
Aquela constatação foi como tapa na minha cara será que ele ainda me ama, porque a única coisa que eu consigo pensar com todo aquele jeito dele é que ele só me quer como troféu que ele perdeu e que precisa recuperar.
A única pergunta que me faço é como sobreviverei por todo esse tempo com ele tão perto.
O almoço passou tranquilo, uma das melhores coisas da vida é comer, ainda mais a comida da dona Célia.
Como nem tudo é perfeito e sei que vou ter que encontrá-lo toda hora, ele estava ali na nossa frente.
─ Moças! Estou indo conferir a obra do condomínio, você pode me acompanhar Izabella?
─ No momento não posso, mais assim que puder eu irei sozinha!
-----------------------//-------------------------------
Gente coitado do Murillo, acho que ele ainda vai sofrer muito nas mãos da Bella...
Espero que gostem, não aguentei esperar até amanhã para postar!!!
Bjusss Mil amores...
Aline Fernanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança ou Rendição
RomanceQuando adolescentes Izabella e Murillo descobriram uma paixão avassaladora, mas um acontecimento acaba mudando o rumo desse amor, separando-os. Anos se passaram e cada um seguiu sua vida. Por obra do destino, uma situação um tanto quanto complicada...