Capítulo 32 - Perigo

227 24 7
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahhhhhh, fotinha meramente ilustrativas, só par vocês imaginarem o boy Murillo dormindo, e ficarem suspirando igual a Bella e esquecer o leite no fogo.. kkkk faltou a tatuagem para melhorar ainda mais... Bom dia meus leitores lindo...  Mais continuem sonhando com quem vocês quiserem para ser o Murillo e a Bella...


Aline Fernanda 

VINGANÇA OU RENDIÇÃO

CAPITULO 32 - Perigo

Izabella

─ O que falou, não entendi direito devo ter bebido muito vinho.

─ Escutou muito bem, e não está bêbada nenhum pouco, pode parar com essa seninha.

─ Quando foi isso Pamela?

─ Se quer saber sobre isso vai ter que perguntar para ele, recuso-me a falar mais alguma coisa.

─ Pamela para com essa gracinha, isso não é coisa que se brinque, termina de falar.

─ Melhor rever os seus sentimentos por ele e o que sentiu quando ele lhe beijou agora à tarde, e pense direito porque estão a perder tempo separado.

─ Não sei o que fazer!

─ Vai descobrir muitas coisas ainda amiga, e posso-lhe garantir que o Murillo estará do seu lado todo o tempo, ele sempre lhe amou, e tenho certeza que você nunca o esqueceu.

─ Nunca amiga, mais ainda não estou pronta para perdia-lo.

─ Vou-lhe dar um conselho, termina com esse Bruno, pelo que o reparei não gosta de ninguém perto de você e quando mais precisa ele nunca está por perto.

─ Fala isso porque quer me ver com o Murillo, o Bruno é muito bom para mim.

─ Não, ele não é, e ainda verá isso, e tomara que não seja tarde para acontecer.

─ Você e as suas frases com duplo sentido, mais não vou perguntar para o Murillo o que aconteceu com a família dele.

─ Posso-lhe garantir que perguntará para ele, o que importa no momento é se ficou balançada com o beijo que ele lhe deu?

─ Não sei explicar amiga, é uma montanha de sentimentos, todos se interligando e se colidindo ao mesmo tempo.

─ Complicado mais tudo vai se resolver, e pode ter certeza que o que acontecer com vocês daqui a frente, será o melhor para você.

A minha mente foca na colisão de pensamentos e sentimentos, não consigo entender, mais sinto que é só o começo, o pior é não saber onde isso tudo vai chegar e a onde ira levar-me.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora