Capítulo 8 - Fim!

635 72 107
                                    




─ Murillo! – Foi á única coisa que saiu da minha boca, como assim não se rebaixar ao nível dessa mulher, ele me olhou com espanto e seu olhar se tornou furioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Murillo! – Foi á única coisa que saiu da minha boca, como assim não se rebaixar ao nível dessa mulher, ele me olhou com espanto e seu olhar se tornou furioso.

─ Vamos sair daqui agora mãe!

─ Você está avisada, não se aproxime mais do meu marido. – ela falou enquanto Murillo a puxava pelo braço, enquanto sua mãe entrava no carro ele se virou e me olhou de uma forma fria, entrou e bateu a porta do carro com força.

 ─ Mãe o que aconteceu aqui?

─ Vou tirar essa história a limpo agora!

─ Mãe era o Murillo!

─ Como assim minha filha, aquele é o Murillo?

─ Sim, vamos entrar para tirar essa história a limpo, porque se essa é a esposa do Pedro o Murillo é filho dele, ele é o pai do meu namorado.

Entramos fiquei na sala enquanto minha mãe esperava o Pedro atender a sua ligação, o que não demorou a acontecer. Ouvi falar no telefone que precisava falar com ele urgente, e que esperaria que viesse logo.

Fiquei sentada no sofá da sala enquanto minha mãe foi até a cozinha, não sentia mais fome, meu estomago revirava o desespero tomava conta do meu coração. Meu Deus, como o mundo é pequeno, jamais pensei que uma coisa assim pudesse acontecer, porque ele me olhou daquela maneira, será que ele acha que eu sou culpa de alguma coisa, com certeza sim, mas o culpado de tudo isso era o pai dele que não respeitava a própria esposa.

Ele ficara aqui os dois domingos, vinham todos os dias trazer minha mãe e sempre nas sextas e sábados a noite ele saiam, e como assim não estavam separados. Fiquei quase dez minutos sentado no mesmo lugar, minha cabeça girava, minhas lágrimas vinham até meus olhos, mas eu não as deixava escorrer pela minha face, não na frente da minha mãe, esclareceria tudo com o Murillo amanhã no colégio, só poderia ser um mal entendido. Nisso a campainha tocou minha mãe foi até a porta e a abriu o deixando entrar.

 ─ Bella vá para o seu quarto!

 ─Mãe!

─ Essa é uma conversa de adultos minha filha me obedeça!

─ Tudo bem só pergunte o que preciso saber! – não precisava falar ela sabia o que eu precisava de resposta.

Caminhei até meu quarto enquanto ouvia minha mãe indagar o porquê o Pedro a havia colocado no meio daquela confusão toda se ele era casado, não fechei a porta, pois queria escutar tudo o que eles tinham para falar. Ele ficou quase meia hora tentando explicar como era na visão dele, e que eles estavam quase seis meses separados, mas que moravam na mesma casa por causa dos filhos. Até que ouvi minha mãe perguntar o que ele era de tal de Murillo, a resposta era a que esperava.

Vingança ou RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora