Capítulo 8/ Vick

1.7K 165 20
                                    

Ao vê-las de longe percebo o quanto elas pareciam um casal. Ainda bem que cheguei à tempo de interrompe-las.
No momento que vi e fui apresentada à Hellen me interessei na hora.

Me sento ao lado dela.
Quando cheguei ali elas se calaram na hora, que será que elas conversaram?
Olho discretamente para Hellen, ela parecia uma boneca de porcelana: pele bem branquinha, nariz pequeno e empinadinho, boca rosada, olhos enormes e cabelos loiros sedosos compridos. Isso sem falar nas curvas de seu corpo... Ela era perfeita!
Se estivéssemos só nós duas, certeza que eu já teria tentado algo, afinal tudo o que eu quero eu consigo.
Tento deixar minhas vontades, desejos e pensamentos de lado e começo à conversar com as duas.

*

Infelizmente a tarde passou voando e nem fiz o que eu queria .Também não fiz o que estava programado, que era ter ensinado algumas manobras novas de skate para a Sophia, mas valeu a pena ter como troca a companhia da Hellen.
Algum tempo atrás, eu daria tudo para ter uma tarde inteira acompanhada da Sophia. Eu fui afim dela e ela havia sido a única garota que tinha me dito não.
Acabei aceitando sua amizade, porque seria tudo o que ela estava disposta à me dar e era melhor que nada.
Enfim a vontade de ficar com ela passou e hoje em dia eu a via como uma amiga mesmo.

Quando nós duas voltávamos para o Centro de ônibus me senti na liberdade de lhe perguntar mais a respeito da Hellen.

— Soph, você tem algum contato daquela garota, a Hellen?

— Não, por que?

— Sei lá, achei ela bem interessante. Só isso.

— Claro... Afinal, quem que você não acha interessante, Vick?

— É impressão minha ou você está interessada nela também?


— É impressão. Somos apenas conhecidas.

— Ótimo. Assim não teremos problemas.

— Acho que ela tem namorada.
Você não reparou na aliança enorme no dedo dela?

— Na verdade não. Eu não consegui tirar meus olhos daquele rosto angelical dela.

— Ah...

— Mas enfim, se ela tiver namorada mesmo, eu não ligo. Eu adoro mulheres difíceis e complicadas. E uma causa perdida é comigo mesmo. E de qualquer forma, eu não sou ciumenta. Rs — Dou risada dos meus próprios comentários enquanto a Sophia permanece calada.

Minha vida depois de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora