Acabamos dormindo abraçadas, mas logo acordo. Normalmente eu dormia de madrugada, ainda era cedo para mim.
Pego meu celular automaticamente e vejo que já era um pouco tarde.
Levanto, jogo um edredom por cima do corpo da Hellen e sigo para o andar de baixo.
Pego meu notebook e fico zanzando pelas minhas redes sociais.A Hellen aparece um pouco depois. Ela senta no meu colo jogando meu notebook de lado, e me dá um beijo na ponta do nariz. Eu gostava da espontaneidade dela.
— Nunca mais me larga sozinha aqui... a sua casa é muito grande, eu me perdi. — Dou risada enquanto ela dá um tapa no meu braço.
— Com o tempo você se acostuma. No início também fiquei perdida.
— Até parece...
— Tá com fome?
— Muita.
— Quer comer o que? Temos de tudo na geladeira, ou se preferir podemos sair e comer fora. — Ela para e fica pensativa.
— Eu como qualquer coisa. Só quero ficar aqui com você nessa paz... Só isso.
Comemos umas besteiras na cozinha mesmo e depois voltamos para a sala e ficamos assistindo televisão. Já passava da 00:00 hrs quando subimos para o quarto.
A Hellen tomou banho para dormir e eu fui logo depois.
Ao terminar meu banho, lembro que minha toalha estava jogada no móvel lá no meu quarto e não tinha nenhuma outra no banheiro.Saio na porta do banheiro. Os meus olhos e os da Hellen se encontram rapidamente.
— Hellen, pega a minha toalha, por favor?
Ela me encarava. Seu rosto estava todo vermelho.
Ela não pareceu ter me escutado, então a chamo novamente.— Hellen? — Eu já estava ficando irritada, afinal meu corpo já tremia de frio.
Ela se levanta da cama, me puxa para fora do banheiro e me beija.
— Antes de irmos para a piscina, você ficou nua na minha frente sem vergonha alguma. Por que não atravessa o quarto assim agora e pega a toalha?
Nos beijamos novamente e acabamos caindo na minha cama, o corpo dela por cima do meu. Ela tira sua blusa de dormir e vejo que ela não usava nada por baixo, fico totalmente sem ar ao ver seus belos seios.
Ela volta a me beijar, me excito totalmente com o toque de nossos corpos.— Hellen... eu pensei que você queria ir com calma.
— Só deixa acontecer.
— Hellen... — Havia certa súplica em minha voz.
— Eu quero você. Eu quero você agora. Não posso mais fugir disso!
Voltamos a nos beijar.
Nada mais precisava ser dito. Nenhuma outra palavra precisava ser pronunciada, o momento falava por si só.Sua boca desce por meu pescoço e logo em seguida para meus seios. Não consigo conter meus gemidos enquanto ela chupava meus seios.
Eu sempre imaginei que ela era passiva, pelo visto eu estava enganada.
Arranho suas costas enquanto ela beija minha barriga e chupa a minha parte íntima.
Abro minhas pernas e ela começa a passar sua língua ali em mim, bem lentamente. Ela chupava e rodeava meu clitóris.
Logo em seguida ela enfia dois dedos em mim, eu me contorcia descontrolada de prazer.
Meus gemidos ocupavam cada canto do quarto.
Minhas pernas bambeam quando chego ao orgasmo e gozo.Nossas bocas se encontram novamente.
Quando minha respiração volta ao normal, arranco a calcinha dela e jogo longe.
Inverto nossas posições.Falo no ouvido dela, mordendo de leve sua orelha: — Agora é a minha vez!
Ela sorri, um sorriso safado que me desmonta por completo.
Dou um sorriso bobo ao começar chupar os seios dela. Enquanto eu chupava um, puxava o outro com meus dedos.— Soph, mais pra baixo... — Ela começou a empurrar minha cabeça para baixo.
— Hum? — Me faço de desentedida. — Eu não entendi o que você falou.
— Mais pra baixo, amor.
— Ainda não entendi direito. Você pode falar com mais clareza?
Ela puxa meus cabelos com força me forçando a olhar para ela. — Me chupaaa!
Dou outro sorriso bobo de canto de boca. Um tremor de satisfação percorre meu corpo. Desço com minha boca, beijando sua barriga e cada parte de seu corpo. Como em um livro novo, eu queria descobrir cada parte sua.
Vou até a sua parte íntima.
Mau passo a língua em seu clitóris e ela arqueia o corpo e estremece, dou uma risadinha.
Ela segurava com as duas mãos minha cabeça. Subo minha língua para cima e para baixo, depois faço vários e vários movimentos circulares. Ela rebola de encontro a minha boca. Me dava tanto tesão vê-la gemendo daquele jeito.
Penetro a língua o mais fundo que posso e começo a mexer o quadril dela num vai e vem frenético. Seu corpo enrijece quando ela goza.Beijo cada centímetro daquele corpo até chegar na boca dela.
Logo nos encaixamos e começamos a mexer em sincronia. Tanto ela quanto eu estávamos molhadinhas. Gemiamos juntas num ritmo intenso e dessa vez gozamos juntas.Caio ao lado dela e logo adormecemos abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida depois de você
RomanceContinuação do romance Entre Elas. Após a morte de Cláudia, muita coisa mudou, inclusive a própria Hellen. "Não sei ao certo o que o destino havia programado para mim, mas agora eu tinha certeza que ele ria de mim. Ria com vontade. Ria por ter me d...