Capítulo 25/ Hellen

1.8K 177 22
                                    

Manhã do dia seguinte:



" O que dizer de você que mau conheço e já te admiro e te quero bem?
O que dizer de você que com apenas um sorriso consegue iluminar tudo a sua volta?
O que dizer de você que entrou por acaso em minha vida e que não consigo mais deixa-la partir?
Bem, hoje é o seu dia, te desejo toda felicidade do mundo.
Feliz aniversário, Hellen.
Em momentos como esses nunca sei bem o que dizer, me perdoa por isso, ok? Prometo que vou te compensar com algumas surpresas ao longo do dia."

Acordo com essa mensagem da Sophia e claro um sorriso enorme se forma em minha boca. Se fosse a um tempo atrás tenho certeza de que não comemoraria  meu aniversário, afinal foi assim nos últimos anos, eu não tive muitos motivos para comemorar, pois a cada novo ano de minha vida era um ano a mais sem a Cláudia.
Balanço a cabeça, eu não podia voltar a me torturar, muito menos ficar cutucando a ferida.

— Hellen? — A Paula entra no meu quarto.
Ela nem me dá a chance de responde-la e pula na minha cama me abraçando. — Feliz aniversário, miga! Tá ficando velhinhaaaa! Rs. — Ela joga nos meus braços um presente. O abro. Era um perfume e um kit de maquiagem. Eu realmente estava precisando.

— Obrigada, Paula!

— Agora vem, tem uma coisa que acabou de chegar para você.

— Coisa? Que coisa? — Saio apressada atrás dela, a minha curiosidade aguçada.

Ao chegar no outro cômodo reparo que a Bia estava ajoelhada no chão, em volta de algo.

— Bom dia, Hellen. Feliz aniversário.

— Obrigada, Bia.

— Olha só o que mandaram para você. — Ela me chama com a mão para que eu me aproxime.

Vou na ponta dos pés apreensiva.
Logo vejo que se trata de um filhote de cachorro da raça Spitz Alemão, também conhecida como Lulu Da Pomerânia. Eu sempre via fotos daquele animal tão adorável na internet, ele era muito fofo e era perfeitamente adequado para apartamentos. Ele usava uma coleira azul com alguns ossos desenhados. Seus olhos eram tão grandes para seu pequeno porte. Chego perto e ele se aproxima me cheirando com seu focinho gelado.

— Meu Deus! Que coisa mais fofa e linda! Mas quem me mandou...? —
Engulo minhas próprias palavras, era óbvio que havia sido presente da Sophia.

— Hellen, para, tá na cara que foi presente da Sophia.

— É miga, essa garota gosta mesmo de você, hein.

— É... — Fico sem resposta. Eu sabia que o que a Paula havia dito era verdade.

— Acho que agora você tem que colocar um nome nele.

— Eu sou péssima com nomes, Paula. Me ajuda!

— Que tal... Hum.... Thor ou Fred?

— Eu gosto dos dois. Mas acho que para ele combina mais Fred.
Fred, é esse o nome dele!

Minha vida depois de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora