Acordei muito atrasada para o serviço, mas por sorte aconteceu algo para alegrar o meu dia, encontrei com a Hellen.
Ela estava tão distraída que não tinha me visto atrás dela na escada rolante.A chamei e ela se virou ao meu chamado.
Ela estava tão bela que quase não consegui pronunciar palavra alguma sequer.— Hellen...
— Oi, Vick. Tudo bem?
Quando chegamos ao segundo piso paramos para conversar. — Olha só... que coincidência te encontrar por aqui.
— Pois é, eu vim ver a Sophia. Você sabe qual loja que ela trabalha?
— Sei sim, nós trabalhamos juntas. Vem comigo que já te mostro o caminho. — Agora reparo em sua mão e realmente tem uma aliança de compromisso ali.
Bom, dane-se!— Nossa, quase eu ia me esquecendo... No próximo mês vou fazer uma social lá na minha casa. Só pros amigos mais íntimos. Quero que você vá.
— Eu vou sim, pode deixar. Chamou a Soph?
— Sim, ela dormiu lá em casa e já a convidei.
— Ela dormiu na sua casa?
— Isso. Por que algum problema?
— Não! É só que.... — Não sei por qual motivo fico emburrada.
Andava com ela ao meu lado sem falar mais nada.— Vick, que foi? Falei algo errado?
— Não.
— Tem certeza? Você ficou com a cara fechada de repente.
— É besteira.
— Mesmo?
— Você e a Sophia estão juntas? Tipo ficando?
Ela dá risada como resposta . Uma risada tão gostosa que me faz levantar os olhos, que até então estavam vidrados no piso do shopping. — Haha. Claro que não. Eu e a Sophia somos colegas, talvez amigas, mas acho que ela não pensa em mim dessa forma.
— Ótimo!
— Ahn?
— Porque eu penso em você dessa forma. Posso estar sendo atirada, mas é a verdade.
— Mesmo?
— Sim, por que eu mentiria?
— Uau. Por essa eu não esperava.
Paramos frente à frente .
Coloco uma mecha do cabelo loiro dela atrás da orelha e faço carinho em seu rosto. Ela me olhava no fundo dos olhos e então começa à ficar vermelha. Um momento de silêncio embaraçoso passa e voltamos à andar.No terceiro piso, vou até a frente da loja com ela andando perto de mim.
— Aqui é a loja de roupas que trabalho. Ainda quer que eu chame a Soph?
— Acho que não.
— Agora você já sabe aonde me achar, né?!
— Sim...
— Maravilha.
O que acha da gente sair qualquer dia desses?— Pode ser legal.
— Ok então. — Ao me despedir dela lhe dou um abraço apertado e um beijo na bochecha.
Vejo ela se afastando e fico feliz ao ver que ela olha para trás e nossos olhos se encontram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida depois de você
RomanceContinuação do romance Entre Elas. Após a morte de Cláudia, muita coisa mudou, inclusive a própria Hellen. "Não sei ao certo o que o destino havia programado para mim, mas agora eu tinha certeza que ele ria de mim. Ria com vontade. Ria por ter me d...