Durante o caminho de volta para casa, Sophia não parava de perguntar se eu estava bem. No fundo, era difícil para mim mesma responder aquilo. Por um lado eu estava feliz porque logo a Paula se encontraria com a Bia. Já pelo outro lado eu não conseguia suportar a idéia de que mais duas outras pessoas importantes para mim se afastavam de minha vida.
A única pessoa que me restava era Sophia, e de certa forma, eu não queria depender dela para viver, não daquela forma.Rapidamente chegamos em casa.
Enquanto Sophia desceu na rua para levar Fred para passear, me despi e segui ao banheiro.
Já era tarde mas mesmo assim molhei o cabelo. Eu precisava muito tomar um banho para lavar a alma. Fiquei ali embaixo da água quente até não conseguir mais chorar.
Eu estava me odiando muito naquele momento. Me odiando por ser tão fraca e sensível.
Fora que eu não queria que a Soph me visse daquela forma.
Foi esse pensamento que me deu forças para me controlar e desligar o chuveiro.
Enrolei uma toalha no cabelo e outra no corpo, e fui para o quarto.
Me sequei e coloquei o meu pijama feminino. Eu não estava com coragem alguma para secar o cabelo com secador, então só o pentiei e o deixei solto para secar naturalmente.
Ao andar pela casa vejo Fred, mas nenhum sinal de Sophia.
Será que com minha atitude a magoei?
Eu fazia tudo errado mesmo... Não me surpreenderia mesmo se ela tivesse me deixado ali sozinha e ter voltado para sua casa.
Pego Fred no colo e deito com ele no sofá da sala de estar.
Pego meu celular e ligo para Soph. Só chamava... ela não atendia.
Logo sou vencida pelo cansaço e acabo dormindo ali mesmo.*
— Hellen? — Sou acordada e surpreendida por Soph. — Hellen?
— Hum?
— Ei, acorda amor! — Ela me dá um beijo na testa.
Esfrego os olhos e me sento. Ela estava ali ajoelhada no chão. — Onde cê tava? Pensei que tinha ido embora com raiva de mim.
— Claro que não né, bobinha. — Ela me entrega um girassol.
Dou um sorriso bobo. — Obrigada. Eu amei.
— Que bom que acertei.
— Agora diz aonde você estava?
— Vi que você precisava de um tempo sozinha, então depois que voltei com o Fred, dei um pulo rápido em casa. Tomei um banho e peguei algumas roupas limpas também.
— Vai dormir aqui comigo?
— Claro... se você quiser. — Suas bochechas logo ficam vermelhas.
— Eu sempre vou querer.— Ótimo! Sendo assim, eu fico.— Ela fica mais vermelha ainda. — Ah, também parei e comprei uma pizza para nós.
— Ótimo, porque eu realmente estou com fome.
Alguém já disse o quanto você é perfeita?— Não, mas você não me cansa de lembrar né?!! — Ela dá um sorriso bobo.
*
Comemos pizza juntas e assistimos ao meu filme preferido: 10 coisas que eu odeio em você.
Depois acabamos tomando banho juntas. A vontade de ficarmos juntas falava muito alto.
Fizemos amor ali mesmo e quando deitamos, fizemos novamente.
Era incrível como eu a queria mais e mais.
Logo acabamos caindo no sono, exaustas. Nossos corações batendo na mesma frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida depois de você
RomanceContinuação do romance Entre Elas. Após a morte de Cláudia, muita coisa mudou, inclusive a própria Hellen. "Não sei ao certo o que o destino havia programado para mim, mas agora eu tinha certeza que ele ria de mim. Ria com vontade. Ria por ter me d...