Por que afinal eu não disse que estava interessada na Hellen?
Me interessei desde o nosso primeiro encontro desconcertante e desastrado.
Dizem que nada acontece por acaso, gostaria de saber então por que diabos cruzei o caminho com ela.Eu gostei da história de vida dela muito mais do que de sua aparência. Tenho que concordar que ela era super linda, mas isso, pelo menos para mim, era o de menos.
Me senti um pouco mau ao mentir para a Vick, porque apesar de tudo, eu à considerava muito e eu não gosto de mentir.
Bom, agora sei que ela também está interessada na Hellen... Mas sabe se lá quando que elas vão se ver novamente. Torço em segredo para que isso não aconteça.Pelo menos eu consegui pegar o telefone da Hellen.
Só espero que isso não acabe virando uma competição idiota, eu conheço bem a Vick, e tudo o que ela quer ela consegue.
Se eu tivesse ido ao parque sozinha essa situação não teria acontecido. Mas agora era tarde e não tinha como voltar atrás, nem mudar o que aconteceu.Pego meu celular e ligo para Hellen. Fico feliz pois ela atende rápido.
— Alô, Hellen?
— Alô, quem é?
— Sou eu, a Sophia. Você passou seu número, lembra?
— Lembro sim!
— Eu queria saber se a gente pode se ver amanhã.
— Seria ótimo!
— Como eu já sei aonde você mora, vou aí. Prometo que vou cedo.
— Ok então. Até amanhã Soph.
— Beijos, Hellen.
* Fim da ligação *
________________________________________________________________________
Eu pretendia ir visitar a Hellen de manhã, mas acabei dormindo muito e quando acordei já estava no horário de me arrumar e ir para o serviço.
Sou burra. Muito burra!
Qualquer pessoa normal teria colocado o alarme para despertar no celular. Mas agora já era!Sigo minha rotina e vou para o trabalho.
Hoje quase não teve movimento na loja, mesmo assim sai no meu horário de sempre.Já ia dar 23:00 hrs da noite quando me dei um tchau para as outras garotas que trabalham comigo.
Já do lado de fora pego minha moto e sigo pelas escuras ruas de São Paulo. Quando olho ao redor percebo que estou no caminho da casa da Hellen. Talvez meus pensamentos me guiaram até ali e nem me dei conta.
Para a moto em frente ao edifício que ela morava.
Pego o celular no bolso do meu jeans e vejo um whatsapp dela:
— "Pensei que você fosse vim me ver hoje ..."Me sinto como uma adolescente e dou um sorriso bobo ao responder:
—"Tem como você sair aqui na rua?
Por acaso estou aqui em frente ao prédio que você mora.
E por acaso, eu não menti.
Vim te ver."
— "Já estou descendo. Não se mecha e não ouse sair dai. "Eu não pretendo ir à lugar nenhum mesmo, garota linda.
*
Será que eu havia ido tarde demais?
Quer dizer... será que ela estava ocupada e apenas foi gentil comigo?
Me sinto idiota .
O que eu iria falar para ela?
Eu deveria tomar vergonha na cara e ir embora, mas meu desejo de vê-la falava mais alto.
Quando ela atravessa o portão cinzento e nossos olhos se encontram, me sinto de várias formas, talvez difíceis de explicar ao certo.
Sinto tudo, menos que sou idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida depois de você
RomanceContinuação do romance Entre Elas. Após a morte de Cláudia, muita coisa mudou, inclusive a própria Hellen. "Não sei ao certo o que o destino havia programado para mim, mas agora eu tinha certeza que ele ria de mim. Ria com vontade. Ria por ter me d...