Capítulo 7/ Hellen

1.7K 177 16
                                    

Era estranho porque agora eu me via contando um pouco da minha vida para uma garota que eu conheci por acaso.
Ela me encarava à cada nova palavra que eu pronunciava. Era a primeira vez que eu me abria abertamente com alguém sobre a Cláudia.

— Nós nos conhecemos no Colégio interno. Eu nunca havia ficado com uma garota antes. Lutei com todas as minhas forças contra aquilo que começava à nascer dentro de mim, mas foi impossível. Quando me dei conta, estávamos namorando, e acredite, com ela eu tive tudo, ou melhor, quase tudo o que sempre quis com alguém.

— Nossa!!
Te olhando assim, não teria como imaginar que você passou por tanto.
Interessante a história de vocês... triste também.

— Nos amamos de todas as formas possíveis. Infelizmente aconteceu o acidente de carro e ela não resistiu.
Foi muito difícil para mim. Tive uma conversa séria com minha amiga, a Paula e com meu ex sogro e depois de 3 longos anos de luto estou tentando voltar à viver.
Às vezes acordo com uma certa culpa na consciência, sinto que estou traindo o que nós duas tivemos.
Mas eu não posso mais viver com tanta dor dentro de mim.
Eu ainda a amo e isso magoa muito pois sei que nunca mais a verei novamente, nem terei ela em meus braços, mas eu preciso seguir em frente. É difícil, mas estou tentando.
E nem sei porque estou te falando tudo isso, afinal mau nos conhecemos.

— As vezes é mais fácil falar sobre o que sentimos com estranhos.
E já que tocou no assunto, Hellen... —Ela estende a mão para me cumprimentar e dou risada ao tocar em sua mão. — Eu me chamo Sophia, acho que você já sabe disso, né?! Tenho 20 anos. Moro com minhas mães, sim elas são lésbicas e sim, sou adotada, mas vamos deixar esse assunto para uma próxima conversa.
Faz um tempinho já que estou solteira. Às vezes sinto que nasci na época errada, quero ficar com uma pessoa e ter algo de verdade, sabe?
De qualquer forma estou interessada em uma garota que aparentemente não está por mim.
Típico! Afinal, eu só me apaixono por garotas erradas.

— Esqueceu de dizer que é meu anjo.

— Tem esse detalhe também.

Damos risadas e me sinto leve, então a Vick volta e interrompe nosso momento de paz.

Minha vida depois de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora