Capitulo 40/ Hellen

419 42 2
                                    

Cada pequeno detalhe daquele noite me fez reviver a noite da morte da Cláudia.
O medo, o choro sufocado, a dor, o aperto no coração, o medo da perda... principalmente o medo da perda.
Por que aquilo tido tinha que estar acontecendo justamente comigo? Eu não aguentaria se acontecesse algo.
Eu tentava me fazer de forte mas eu não era. Eu era uma garotinha cheia de emoções que só queria ser feliz. Será que aquilo era pedir demais?
As mães de Sophia ficaram de mãos dadas na área de espera do hospital o tempo todo. Era lindo ver o amor entre elas, não era uma coisa forçada, era algo leve e natural.

*
Dois longos dias e duas noites longas se passaram até que no terceiro dia pela manhã uma das mães de Sophia, a Helena, me acordou.
Eu levei um susto quando ela disse que Sophia havia acordado e que já podia receber visitas dos familiares.
Ela me acompanhou até o quarto com os braços sob meus ombros. Não contive o choro ao ver Sophia com os olhos abertos.

Acho que Helena viu a emoção em nossos rostos, e apenas nos deixou a sós. — Bom, acho que esse momento é de vocês. Vou aguardar do lado de fora.

— Soph... — Me aproximo e beijo cada centímetro de seu corpo com medo de machuca-la. — Meu amor... por favor, nunca mais faça isso.

— Me desculpa, Hellen. — Por um momento sinto um tremor, a sua voz estava tão triste, como se sentisse culpa. Mas de certa forma, eu estava feliz de ouvir aquela voz que eu tanto amava. — Eu fui egoísta. Eu não pensei o quanto as consequências dos meus atos podiam te magoar.

— Shiu. Tudo já passou. Graças a Deus você está bem.

— Minhas mães te falaram? Quer dizer...

— Meu amor, a única coisa que você precisa saber é que: você me amou em todas as minhas formas, com meus medos e defeitos. E eu vou te amar da mesma forma.
Eu te amo!

— Obrigada! Eu também te amo.

— Eu sempre estar me aqui
Confia em mim?

Minha vida depois de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora