Os dias acabaram se tornando insuportáveis.
Eu não estava mais aguentando aquela rotina a qual me entreguei depois da morte da Cláudia.
Eu não trabalhava, não estudava, não cultivava amigos, não tinha mais a Paula por perto, ou seja, eu só ficava ali em casa sozinha com Fred.
Eu não aguentava mais aquilo, podia sentir os rastros da depressão querendo voltar para dentro de mim.
Eu simplesmente não podia deixar aquilo acontecer, eu precisava ser uma pessoa melhor.
Foi pensando nisso que saí em busca de um emprego e por incrível que pareça, em menos de 2 semanas fui contratada e fiquei eternamente grata por aquilo. De certa forma, eu não acreditava mais no meu potencial, aquilo fez a minha auto estima subir.
Eu ainda não possuia experiência alguma, porém eu tinha vários cursos e atividades extracurriculares para preencher o meu currículo, aquilo me ajudou muito.
Óbvio que fiquei feliz comigo mesma, mas Sophia ficou bem mais. Era incrível a forma como ela ficava feliz por qualquer coisa relacionada à mim.** Ligação on **
—
O que acha de comemorarmos?
— Soph, eu só arrumei um serviço... não foi nada tão importante assim.
— Para com isso, ok?! É uma conquista maravilhosa. Você tem que se orgulhar disso!
— Ok... Hum. — Enrolo o cabelo na ponta do dedo. Ela realmente estava certa. — Vai vim aqui em casa?
— Sim. Bom, se arruma que jaja passo por aí.
— Para onde vamos?
— Surpresa!
— Não! Sem essa de surpresa. Preciso saber que roupa usar.
— Você pode colocar qualquer roupa que vai ficar linda. Pode até sair pelada.
— Haha. Fala vai...
— Não dá. Preciso ir. Beijo.
— Te amo.
— Te amo amo mais.
** Ligação off **
*
Tomo um banho rápido.
Eu ainda não tinha noção de onde Soph poderia me levar então eu também não sabia bem o que iria vestir.
Embaixo do chuveiro eu pensava nas várias roupas que eu poderia usar mas nenhuma parecia ser adequada para a ocasião seja lá qual fosse.
Enrolo uma toalha no meu corpo nu e desligo o chuveiro.
Coloco uma langerie e já corro pra fazer chapinha no cabelo.
Coloco um short jeans de cintura alta e um cropped rosa, e coloco um vans preto nos pés. Eu acho que não seria uma ocasião formal no fim das contas.
Faço uma maquiagem básica e passo um batom nos lábios. Coloco minha aliança no meu dedo e alguns acessórios.
Passo meu perfume preferido também. Mau acabo de me olhar no espelho e a companhia toca.Vou correndo abrir a porta.
Soph estava ali parada, segurando um capacete nas mãos e um sorriso enorme no rosto.
Ela estava usando uma calça jeans rasgada e um cropped preto que deixava sua barriga e tatuagens à mostra. Seu cabelo como de costume estava solto mas ela estava com um boné preto virado para trás.
Seu all star velho estava nos pés. Era engraçado a forma como estavamos combinando sem termos combinado.
Ela estava completamente linda mesmo com os machucados em seu rosto.Nos comprimentamos com um selinho, e logo ela entra em casa.
— Você está maravilhosa!Sinto meu rosto corar. — Posso saber agora para onde vamos? Pelo o jeito que você está vestida me faz pensar que não vamos para um jantar importante em um lugar chique ou algo do tipo.
— Errado!
— Como assim? Fala logo, amor!
— O que você acha de irmos para minha casa conhecer minhas mães?
Dou um sorriso torto sem saber bem o que dizer. Eu não estava esperando por aquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida depois de você
RomanceContinuação do romance Entre Elas. Após a morte de Cláudia, muita coisa mudou, inclusive a própria Hellen. "Não sei ao certo o que o destino havia programado para mim, mas agora eu tinha certeza que ele ria de mim. Ria com vontade. Ria por ter me d...