Claro, como sempre a Hellen tinha que perguntar pela Sophia.
Af!
Tento parecer normal ao mentir tão descaradamente para ela.
Me sinto mau por isso, mas esse sentimento de culpa passa tão rápido quanto veio.
Pelo repentino afastamento da Sophia, cheguei à conclusão de que ela estava afim da Hellen, caso contrário por que ela estaria tratando a mesma desse jeito tão estranho?
Não sei se a Hellen se fazia de ingênua e tapava os olhos para não ver que a Sophia à queria, tava tão na cara!*
Depois daquela conversa com a Hellen, pedimos 2 pizzas.
Enquanto aguardávamos, fui tomar um banho.
Uns 20 minutos depois volto à sala de estar, fico feliz ao ver que a pizza tinha enfim chegado, minha barriga já estava roncando.
Comemos todas juntas enquanto jogávamos conversa fora. Já era a terceira vez que eu ia até a casa da Hellen, as amigas dela me tratavam super bem, só não conversavam muito comigo.Depois de comermos, a Paula e a Bia se despediram e foram juntas para o quarto. Hellen e eu damos uma organizada na pequena bagunça que fizemos, depois seguimos para o quatro dela.
Deito na enorme cama de casal da Hellen enquanto ela fecha a porta e se deita ao meu lado.
Ela era tão linda! Mesmo sabendo tão pouco sobre ela...Faço um carinho em seu rosto delicado. Ela fecha os olhos à medida que meus dedos deslizam.
Junto meu corpo ao dela e a beijo com carinho. A medida que nossos beijos ficam intensos deslizo minha mão por seu corpo e a colo ali dentro de sua calcinha, ela para de me beijar na mesma hora.— Vick, para, por favor?! —Ela me encarava com raiva.
Senti certa vergonha quando tirava minha mão dela, e como num filme, em que a vilã tentava roubar a inocência da protagonista inocente.
Observação: eu era a vilã, óbvio.— O que aconteceu? Estava tudo bem.
— Nada Vick, eu só não estou preparada para isso ainda... com você...
— Você está mesmo falando sério? Conseguiu estragar o clima. Parabéns!
— Que clima? Eu só estava te beijando, nada mais. Talvez você tenha entendido errado.
— Não acredito que eu vim até aqui para ser tratada desse jeito.
Eu vou embora, na boa. — Cuspo as palavras na cara dela sem nenhuma culpa ou arrependimento.— Ok, você que sabe.
— Mais uma vez, parabéns!
— Se você pensa que vou implorar para você ficar ou que eu vá pedir desculpas, você está muito enganada. Você não sabe nada à meu respeito, se soubesse não teria feito isso, teria respeitado o meu tempo.
Eu disse que não queria entrar de cabeça em um novo relacionamento, mas tentei, e só queria que fossemos com calma, nunca menti para você à respeito disso.
Tenho certeza de que outra pessoa em seu lugar entenderia.— Outra pessoa tipo quem? A Sophia?
— Pelo amor de Deus! Não coloca a Sophia no meio da nossa discussão. Só dei um exemplo para colocar na porra da sua cabeça que estou certa! Mas já que voce quer falar dela, então ok, vamos falar... É, a Sophia realmente entenderia, porque ela é uma mulher gentil e amável.
— Cala a boca! — Me levanto, troco de roupa, pego minha mochila e saio daquele apartamento com tanta raiva que sequer olho para trás.
Ela nem vem atrás de mim, nem pede para mim ficar, afinal já era super tarde.
Naquele momento percebo que a Hellen não se preocupa e nem se importa comigo.
Era difícil ter que admitir para mim mesma, mas era a verdade.
Penso comigo mesma: — Que se dane ela e todo o resto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida depois de você
RomanceContinuação do romance Entre Elas. Após a morte de Cláudia, muita coisa mudou, inclusive a própria Hellen. "Não sei ao certo o que o destino havia programado para mim, mas agora eu tinha certeza que ele ria de mim. Ria com vontade. Ria por ter me d...