Capítulo 31/ Hellen

1.3K 153 27
                                    

— Ai, droga!

Ao abrir os olhos vejo Sophia toda atrapalhada tentando se vestir.
Ela estava tão concentrada que nem se dá conta de que estou ali a observando e segurando para não rir.

— Oi. Bom dia, Soph!

Logo ela para e senta na cama ao meu lado.

— Desculpa,eu não queria te acordar.

— Não, tudo bem... Posso pelo menos receber um beijo de bom dia da minha namorada ou não? — Ela se aproxima e me dá um beijo rápido.

— Agora eu preciso ir. Tenho que trabalhar.

— Aham. — A puxo pela camiseta para perto de mim.
Nos beijamos de novo e de novo.
Conforme as mãos dela percorriam meu corpo ainda nu, eu arrancava suas roupas, pelo menos as que ela havia conseguido colocar.

Ao longo de seu corpo eu ia deixando várias marcas . Sim, eu estava marcando território.

Suas mãos rápidas correm rapidamente até minha parte íntima. Repito seus gestos e a toco também. Tocamos uma à outra, e quando chegamos juntas ao orgasmo, ela não se contém, vem pra cima de mim e me penetra com dois dedos.

*

Não precisa ser muito gênio para saber que perdemos a noção do tempo.
Soph saiu por volta de 14:00 hrs. Ela infelizmente tinha mesmo que ir trabalhar.
Exausta, continuei deitada e dormi até 16:00 hrs.

*

Fui acordada por Fred que estava chorando para ir pra rua.
Aparentemente ele agora seria a minha única distração.
Desci com ele, e ao voltar não tinha absolutamente nada para fazer.
Enfim... como eu não sabia se veria Soph novamente naquele mesmo dia, pego o notebook para me distrair, e depois de muito tempo entro e atualizo minhas redes sociais.
Passei um bom tempo ocupada ali, afinal já fazia quantos anos que eu não entrava ali?
Demorei até para me lembrar de minhas senhas.
Atualizei tudo, inclusive o meu novo status de relacionamento.
Também adicionei Soph, e claro, fiquei babando em todas suas fotos.
Fiquei morrendo de ciúmes ao ver que suas fotos tinham tantos comentários de outras garotas a chamando de "linda" etc.

Sem êxito digitei em uma delas: — "Minha!".
Algo que logo em seguida me arrependi amargamente, mas não apaguei. Eu estava totalmente insegura com a ideia de chegar à perde-la. Eu sei que era bem estúpido mostrar isso para os outros, mas enfim...
Eu não aguentaria mais se tivesse que lidar com aquela dor de perda.

Logo surgiu uma mensagem por inbox.
Era de Vick .
Como assim?
Provavelmente ela deve ter me encontrado pelo perfil de Soph.

"Oi. Tudo bem?
Eu queria me desculpar com você."

— "Não precisa perder o seu tempo me pedindo desculpas. Não depois de ter estragado a minha festa e machucado a minha namorada.
Eu não preciso de nada que venha de você. Apenas distância.
Acho que você já pode começar à fazer isso desde já!" — Fecho o notebook com força e raiva. Sera que eu havia sido tão ignorante assim? Reviro os olhos e decido ir ao mercado ali perto de casa.

Compro uma lasanha congelada, sorvete de chocolate e refrigerante.
Ao voltar para casa, aqueço a lasanha no micro-ondas, enquanto a espero ficar pronta, volto para o notebook.
Várias notificações aparecem ali no meu Facebook, inclusive uma resposta de meu comentário na foto de Sophia.
Eu havia escrito: — "Minha!" , e ela havia respondido:  —"Sua!", só que tinha outro comentário ali.

Era de Vick: — "Até quando? Rs" .

Aquilo só podia ser brincadeira!
Ela estava fazendo aquilo para provocar. Decido continuar ignorando.
Deixo claro para mim mesma que não deixarei nem ela e nem ninguém estragar o que eu e Sophia estavamos construindo juntas.
Por um lado não deixo de me culpar por aquela situação toda.
Afinal eu que me relacionei com ela. Afinal, o que eu estava na cabeça quando me envolvi com aquela garota?

Minha vida depois de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora