Capítulo 11/ Sophia

1.6K 170 10
                                    

Por fim acabei aceitando o convite da Hellen. Comemos algumas besteiras na cozinha, depois tomei um banho rápido e peguei uma roupa emprestada dela para dormir.
Por sorte serviu direitinho, o nosso número de roupa, era igual.

A Hellen pegou no sono assim que deitou, já eu mau consegui dormir. Não era insônia nem nada do tipo, eu estava nervosa com o fato de dividir a mesma cama que ela.
Por um momento longo fiquei observando ela dormir, ela parecia um anjo.

Quando finalmente eu estava sendo derrotada pelo cansaço de um longo dia de trabalho, levei um pequeno susto. A Hellen falava... No princípio pensei que ela falava comigo, mas ao olha-la, seus olhos estavam fechados. Provavelmente ela estava sonhando.
Ela falava baixinho: — "Cláudia... Meu amor, finalmente! Você não sabe como é bom poder te ver de novo."

Admito que fiquei um pouco assustada. Até dormindo ela ficava falando daquela ex namorada dela, como eu poderia competir com isso?
O que será que elas viveram juntas de tão especial assim?

Seu corpo se move em direção ao meu, foi um movimento tão rápido que não tive reação alguma. Ela estava com seu corpo em cima do meu antes que eu pudesse sequer pensar.
Se eu não estava relaxada antes imagine agora. Tiro com cuidado o braço dela de cima de mim, evitando acorda-la, depois suas pernas, logo depois a empurro totalmente para o mais longe possível.
Ela continuava se mexendo. Novamente ela iria repetir o movimento e colocar seu corpo em cima do meu.
Dessa vez acabo sendo mais rápida e me levanto da cama. Pego o travesseiro e uma das cobertas, me arrumo no chão mesmo e adormeço ali.

*

Ao amanhecer me arrependo muito por ter feito a escolha idiota de dormir no chão. Cada parte do meu corpo doía muito.

— Soph? — Abro os olhos, a Hellen me olhava curiosa lá da cama.

— Hum?

— O que cê tá fazendo no chão?

— Nada... eu só... eu só gosto de dormir no chão as vezes... — Eu ficava muito ridícula mentindo.

— Ah, claro e fica péssima mentindo também, né?!

Engulo em seco e me levanto do chão. Subo na cama com uma dor horrível, principalmente nas costas e no pescoço.

— O que aconteceu? Por que você estava no chão?

— Eu não queria te incomodar enquanto você dormia.

— Como assim? Não estou entendendo nada.

— Talvez eu não devesse te falar nada , mas você ficou falando umas coisas durante a madrugada e quase subiu em cima de mim.

— Ok... Me desculpa por isso, Soph.

— Tudo bem.
O difícil vai ser trabalhar hoje com essa dor.

— Deixa eu te fazer uma massagem então. — Ela sequer espera minha resposta e coloca suas mãos leves no meu corpo.

Sinto cada centímetro do meu corpo se arrepiando com seu toque gentil.

Minha vida depois de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora