Desde que eu havia encontrado com aquela garota Hellen, eu não a tirava da cabeça.
Eu tentava à todo custo encontra-la, inclusive fiz uma busca nas redes sociais, mas claro, não consegui encontrar nada, afinal, eu não sabia nada a respeito dela além de que seu primeiro nome era Hellen.
Eu ainda pensava nela quando me arrumava para ir ao parque Ibirapuera.Era sábado, o dia estava lindo e eu morava lá perto. Não deixei a oportunidade passar e fui. Eu amava aquele lugar, lá eu vivi várias coisas e de certa forma aquele lugar acabou virando parte da minha história.
Fui acompanhada com uma amiga minha, a Vick. Íamos andar de skate pela marquise. Eu ainda estava aprendendo, ela sempre me dava umas aulas quando podia.
Andávamos quando avistei uma garota pequena loira. Ela usava uma blusa cinza e short jeans e o cabelo solto.Meu coração acelerou na mesma hora.
Não sei se o destino estava à meu favor ou se era só sorte mesmo.
Largo minha amiga para trás sem lhe dizer nada.
Apresso os passos, meu coração quase saindo pela boca.— Ei? — Gritei ao longe.
Ela continuava com a cabeça baixa mexendo no celular, sei que gritei alto o suficiente afinal as pessoas ao redor olhavam para mim.
Ao alcança-la, a puxo pelo braço.
Enfim ela se vira ao meu toque.— Ei, lembra de mim?
Ela sorri e com aquela voz meiga me responde: — Claro! Você é o meu anjo.
Meu sorriso se escancara ao escutar as palavras dela. — Tá perdida por aqui, Hellen?
— Não, rs... Eu resolvi dar uma volta por aqui, aproveitar o dia, sabe? E você?
— Eu estou de folga e amo esse parque. O dia está lindo, então vim com a minha amiga dar uma volta de skate.
— Nossa, você é uma garota radical, hein: moto, skate, tatuagens.
— Só um pouco na verdade...
E sobre o skate eu ainda estou aprendendo à andar, quer aprender também?
— Não sou muito fã de esportes, então podemos deixar pra próxima?
— Isso quer dizer que vamos nos ver novamente? — Dou outro sorriso bobo, então a Vick se aproxima.
Vejo seus olhos iluminando ao ver a Hellen de perto. Apresento elas duas com vontade de não fazer aquilo, mas seria indelicado da minha parte se eu o fizesse.
Eu conheci a Vick no serviço. Nos aproximamos pelos nossos gostos em comum.
No início ela tentou dar em cima de mim mas eu prefiro garotas mais femininas, nada contra.
Acabei me abrindo muito com ela, revelei meu segredos e medos, aquilo nos aproximou de uma forma que eu só conseguia vê-la como amiga.
E outra, ela já havia ficado com praticamente todas as outras garotas do serviço. Eu não queria ser mais uma garota na lista de conquistas dela .
Quando eu entro em algum relacionamento, entro de corpo e alma. Levo a minha companheira à sério e espero receber o mesmo. Sei que com a Vick eu nunca teria isso. Deixei bem claro que nunca aconteceria nada entre nós além da amizade e ela respeitou isso.Eu sabia pelo olhar da Vick que ela havia se interessado pela Hellen.
Olho de uma para outra e sinto um certo ciúme.
— Acho que vou indo nessa, Hellen.
— Poxa! Não vai agora não, Sophia.
Como dizer não para aquele anjo? —Tudo bem... fico mais um pouco.
*
Nos sentamos na grama, o sol batia em nossas peles.
A Vick anunciou que iria ao banheiro. Fiquei eternamente grata por aquilo.
Ao ficar à sós com a Hellen me sinto mais à vontade.— Eu estava torcendo para te encontrar novamente, Hellen.
Ela fica vermelha de vergonha, o que a torna mais bonita ainda. — É mesmo?
— Sim! Naquele dia do shopping fiquei na vontade de te conhecer mais. Você é bem interessante e misteriosa.
Reparo em sua mão e vejo que ela usava uma aliança enorme em seu dedo.
— Posso fazer uma pergunta?
— Pode sim.
— Você namora? Eu sou um pouco curiosa...
— Mais ou menos.
— "Mais ou menos"? Que tipo de resposta é essa?
— Eu não deveria falar isso para uma desconhecida, mas... eu perdi minha namorada em um acidente de carro.
Fico desconcertada sem saber o que dizer, eu não esperava escutar aquela resposta.
Bom, pelo menos agora eu tinha duas outras novas informações sobre ela.
Primeira: ela era linda, interessante e, detalhe lésbica. Segunda: pelo jeito ela ainda amava a tal namorada dela que havia falecido. Caso contrário, por que ela ainda usaria a aliança de compromisso?Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida depois de você
RomanceContinuação do romance Entre Elas. Após a morte de Cláudia, muita coisa mudou, inclusive a própria Hellen. "Não sei ao certo o que o destino havia programado para mim, mas agora eu tinha certeza que ele ria de mim. Ria com vontade. Ria por ter me d...