Capítulo 7

90 8 4
                                    



DAVID's POV

Acordo num quarto de hotel com a Sylvia nua ao meu lado, recordações da noite passada percorrem a minha memória e eu sorrio com elas, já sentia falta deste tipo de prazer. Olho para o seu pescoço, as mordidas ainda estão presentes, espero que ela não tenha morrido com tanta perda de sangue, era uma pena perder uma mulher destas, para além do mais o Christian ia ficar meses a chatear-me a cabeça.

- Hey babe. - Abano-a lentamente para a acordar.

- David?

- Sim sou eu. - Ela leva a mão ao pescoço e geme de dor. - Shhh, tem calma, bebe isto, vai-te ajudar. - Levo a minha boca ao meu pulso e mordo, dando-lhe o meu sangue de seguida. Aos poucos as suas feridas vão-se fechando. - Agora olha para mim linda, vais esquecer-te que te mordi e não vais reparar no sangue dos cobertores, se alguma empregada perguntar diz que... perdeste a virgindade, ou que estás com o período, não me interessa, quanto à noite que passamos apenas lembrar-te-ás dos momentos prazerosos que te dei e estarás ao meu dispor sempre que quiser.

- Estarei ao teu dispor sempre que quiseres. - Repete e eu sorrio dando-lhe um beijo.

- Ótimo. Bem estamos atrasados, é melhor irmos. 

- Porquê? - Ela espreguiça-se e senta-se na cama observado-me, enquanto eu me visto. - Eu sou a chefe e tu bem... era só dizeres que não te estás a sentir bem, não te vou despedir por causa disso. - Tira os cobertores de cima e gatinha por cima da cama até mim. - Podíamos repetir a brincadeira da noite passada... o dia todo. 

- Tentador, mas fica para outra altura. - Acabo de vestir os meus jeans e vou para a casa de banho pentear-me.

- Dá-me um bom motivo. - Sylvia aparece na porta da casa de banho, apenas enrolada num cobertor, já não sou um adolescente com as hormonas aos pulos, não é apenas esta imagem que me vai fazer saltar-lhe para cima.

- Não vamos deixar a Savannah lá sozinha. - Acabo de me pentear e sorrio para o espelho, é normal que nenhuma me resista.

- E porquê que te preocupas com ela? - Cansado de tantas perguntas vou até ela e pego no seu queixo fazendo-a olhar nos meus olhos. 

- Chega de perguntas, vais fazer o que eu quero. Veste-te e alimenta-te bem o dia inteiro, porque logo à noite tem mais. - Ela vira costas e oiço-a vestir-se. - Já agora, come alimentos com bastante ferro hoje, gosto de sentir o sabor metálico do teu sangue.

- Estou ao teu dispor. - Ela grita do quarto e sorrio, sexo e sangue quente ... ai Sylvia, como é que eu me pude esquecer de ti? 

(...)

- Hey, desculpem o atraso, a minha melhor amiga dormiu lá em casa e já sabem como é. - A Savannah entra como um furacão pela loja indo para os vestiários trocar de roupa, a sua imagem despenteada e atrapalhada faz-me sorrir, estas raparigas de hoje em dia... nada comparado às damas ridículas do meu tempo, prefiro o século XXI, onde uma mulher não faz um escândalo por ter uma madeixa de cabelo fora do sítio.

- Sabias que hoje trabalhavas o dia inteiro, porque deixaste a Hannah dormir lá? - Sylvia vai ter com ela, talvez querendo que eu não oiça. Às vezes ser vampiro é tão bom. Às vezes? Onde estou eu com a cabeça? Sempre é.

- Desculpa Sylvia a sério, mas ela disse-me que estava com uns problemas, um primo dela foi viajar e está um ambiente estranho em casa, então ela pediu para passar uns dias comigo. - Então estão todos preocupados comigo? O prazo dos dois dia acaba hoje, tenho que voltar para casa para que eles não suspeitem de nada.

Sons of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora