Capítulo 22

59 6 1
                                    

SAVANNAH POV

Durante uma semana a rotina é sempre a mesma, vou trabalhar e depois do trabalho vou para a casa Hartel ter uma hora de luta com o David. Tenho que admitir, ignorando os seus comentários sarcásticos e rudes ele sinceramente sabe como ensinar a lutar, não me admiro, o seu corpo é bastante musculado, dá para perceber que mesmo sem ser vampiro ele gostava de se exercitar. 

Embora ainda não seja capaz de fazer frente a um vampiro, duvido que algum dia serei, já sei alguma coisa sobre como me defender, sinto que pelo menos consigo me defender melhor se alguém me atacar por desprevenida na rua.

- Outra vez.

- Meu Deus David. - Baixo-me apoiando-me nos joelhos para respirar um pouco. - Tu nunca te cansas?

- Sou um vampiro, é preciso um pouco mais que isso para me cansar.

- Pois, mas esqueceste que eu sou uma simples humana. - Já estamos nisto à quase uma hora, cada vez que o tento atirar ao chão ele arranja maneira de fugir, estou estafada e dorida de tanto cair, agora dava-me jeito ter aquelas granadas de verbena que eu sei que eles têm na sala das armas, só para o calar por um pouco.

- Simples não digo, mas fraca... - Levanto o olhar e encaro-o com fúria, num último esforço pego num ramo de árvore que está ao meu lado e tento espetá-lo na sua barriga, a minha adrenalina desaparece quando mais uma vez ele desvia-se com facilidade, pega no meu braço e encosta as minhas costas contra o seu tronco com força.

- Não sabes o quão sexy tu ficas quando estás irritada. - Sussurra ao meu ouvido e eu mexo-me tentando que ele me solte. - Estás dispensada.

- Ótimo. - Solto-me. - Não aguentava olhar para a tua cara nem mais um segundo. - Resmungo e vou direto para casa deles tomar um banho, é tão engraçado eu ter um quarto já meu nesta casa, acho que ultimamente passo mais tempo aqui do que na minha própria casa.

Entro na banheira e deixo a água quente relaxar os meus músculos doloridos, ultimamente não tenho visto o Jean em lado nenhum, mas algo me diz que ele continua atento a cada passo meu, ontem no meio do treino tive mais uma dor, desta vez na cabeça, mas nada de muito insuportável, deitei-me um pouco e depois de um quarto de hora depois passou. O que eu ando a reparar é que ultimamente ando muito pálida, tenho que me começar a alimentar melhor.

Saio do banho e enrolo-me numa toalha, hoje vou ficar por aqui, estou demasiado cansada para ir para casa e assim aproveito e vou amanhã de manhã para o trabalho com o David, sinto-me mais segura assim.

- Ahhhhh! - Grito mal abro a porta da casa de banho e vejo o Thomas sentado na minha cama, ele dá um salto e arregala os olhos.

- E... eu... hum... - Ele começa a olhar para mim fixamente e eu reparo que estou apenas vestida com uma toalha minúscula.

- Thomas, sai, agora!

- Eu... sim... hum, desculpa. - Fala, mas continua sentado na minha cama especado a olhar para mim, vou até ao armário pego num sapato e mando-lhe à cara, só assim é que ele acorda e desculpando-se mais uma vez saí do meu quarto.

Meu Deus que vergonha e se ele me tivesse visto nua? Eu acho que nunca conseguiria olhar-lhe nos olhos outra vez se isso acontecesse.

Abano a cabeça para afastar estes pensamentos e vou até ao armário do meu novo quarto, agradeço-me mentalmente por ter trazido metade das minhas roupas para aqui, estava farta de ter sempre que pedir emprestadas peças de roupa à Hannah e Jade, fico mais à vontade com o que é meu. Depois de dois minutos a analisar escolho um vestido de malha rosa velho e umas botas de cano alto cinzentas. Passo um hidratante no meu rosto e olho para o espelho, o meu cabelo está maior agora, um pouco a baixo dos meus ombros, acho que vou deixá-lo crescer um pouco para variar.

Sons of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora