Capítulo 31

27 3 3
                                    

DAVID's POV

- Já podes explicar-nos o porquê desta reunião repentina?

Esperei até a Savannah ter ido trabalhar parar reunir toda a família, ela é bastante esperta, teria notado que algo estranho anda no ar e agora não é bom que ela saiba do que se está a passar. Deu-me trabalho para a pôr fora de casa, tive que garantir uma centena de vezes que realmente estou bem e que o efeito do veneno. Gostei bastante da sua preocupação, não nego, tornou o meu dia um pouco mais feliz e eu odeio-me por isso.

Como é que posso esquecer um amor se agora mais que nunca preciso de andar colado a ela, para a proteger?

- Precisamos de falar, o assunto é urgente, eu e o David temos más noticias, esperámos que a Savannah saísse de casa porque ainda achamos cedo ela saber, não quero que a minha namorada comece a ficar paranoica a cada passo que dá.

Ouvir a palavra "namorada" da sua boca, dá-me literalmente vontade de vomitar.

- Então, mas o que é que se passa de tão grave?

- Bem Christian ... - Começo a explicação. – Eu e o Thomas fomos encontrar-nos com a Carlotta.

- Mas tu és parvo?! – A Jade exalta-se. – Aquela mulher é maluca, foi muito arriscado irem sozinhos, para além do mais ...

Levanto a mão em sinal que se cale, eu sei o que ia dizer, "além do mais ela é a mulher da tua vida, pode ludibriar-te" e não tenho disposição para entrar em argumentos desses neste momento.

- Eu sei do que ela é capaz, antes de começares com os sermões lembrar-te que estive dias a pagar pela minha decisão. – Um arrepio passa pela minha espinha ao lembrar-me das dores agonizantes do veneno. – Mas pelo menos consegui descobrir algumas coisas.

- Sabes o motivo pelo qual ela voltou? – O Christian pergunta, olho para o Patrick espantando por este ainda não ter levantado nenhuma questão, mas ele encontra-se encostado á sua poltrona a observar-nos com o seu olhar de águia.

- Bem, eu sei o motivo pelo qual ela alega. – Reviro os olhos. – Embora, sem dúvida, a menos que ela tenha adquirido uma doença mental nos últimos anos, seja mentira.

- E qual motivo é esse?

- Ela diz que voltou ... por minha causa e diz que pisará quem está no caminho.

Olho para o Thomas que faz uma careta irritada, acho que nenhum dos dois consegue acostumar-se ao facto de ambos amarmos a mesma mulher.

- Eu não entendo. – O Christian expressa. – Mas o que é que isso tem a ver com a ... oh.

O ambiente não podia estar mais constrangedor, todos encaram-me com um certo ar de preocupação e pena, o Patrick continua com a sua expressão ilegível e o Thomas mantém a sua carranca irritada.

- Mas o pior não é isso.

- Ainda à mais? – A Hannah suspira.

- Podes crer criança, o Thomas tem razão, não é só isso, ela além de ter afirmado explicitamente que vai tirar a Savannah do caminho mencionou algo ainda pior, ela não o fará sozinha.

- Klaus. – O Patrick expressa-se pela primeira vez.

- Exato, ela diz que o Klaus está tão interessado em manter longe a Savannah como ela está, por enquanto penso que o Klaus não está aqui, mas ...

- O meu irmão está. – O Christian conclui.

- Exato.

- E o que planeias que façamos?

Sons of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora