DAVID POV
- Já acabou o espetáculo romântico? – Resmungo assim que ele sai de casa da Savannah.
Estou atrás deles desde o restaurante, vi cada momento romanticamente tortuoso e estou feliz que finalmente tenha acabado. Tudo isto poderia ter sido evitado se ele me tivesse informado que ia acabar por levá-la a casa e assim vinha direto para aqui, talvez teria evitado ter visto o beijo de despedida...
Quem é que eu quero enganar?
Eu teria seguido os seus passos de qualquer maneira, o Thomas fica demasiado distraído quando está com ela, isso torna-a uma presa mais vulnerável para o Jean, embora ele não tenha agido por enquanto eu não me acalmo, conheço o Klaus, sei que não terá problema nenhum em mudar de ideias e mandar o Jean levar a Savannah para perto dele e eu não aguentaria se isso acontecesse. Por isso mantenho-me aqui, como um masoquista a observar cada beijo, cada palavra romântica que eles trocam.
Detesto o facto do Patrick ter-me obrigado a admitir o que sinto. Era tão mais fácil antes! Quando conseguia ignorar, conseguia negar para mim mesmo o quanto a amava, mas agora é como se uma estaca de madeira embebecida em verbena fosse mergulhada no meu coração vez após vez e o pior é que eu não posso fazer nada, não me vou declarar, muito menos roubar a namorada ao meu primo, o infeliz merece ser feliz, mas se a vejo chorar alguma vez por sua causa eu arranco o seu coração sem pensar duas vezes.
- Estás de mau humor primo. – Manda-me um sorriso aberto e eu contenho-me para não o partir todo.
- Nunca fui adepto de romances. – Resmungo baixo e entro no carro, ainda pensando no que vamos fazer.
- Tens alguma ideia de onde ela possa estar?
Decidimos ir á procura da Carlotta, ela não teria aparecido aqui do nada, muito menos por coincidência dançado com o Jean. Ela está envolvida na jogada, só falta saber que raio de jogada é essa.
- Em Sunhide é que não é de certeza. – Suspiro. Ela sempre quis mais, sempre foi altiva e superior, eu é que nunca notei, sempre me pediu mais por de trás de um sorriso doce e eu sempre lhe dei esse mais, o problema é que também lhe dei a única coisa que ela não queria.
- Londres?
- Sim priminho, agora espera.
Tento concentrar-me na festa, quando eu a vi dançar com o Jean. No inicio, quando me tornei um vampiro eu vivia com dor de cabeça constante, não conseguia estar perto de muitas pessoas, pois os pensamentos de todos os que me rodeavam gritavam na minha mente, com os anos aprendi a controlar a habilidade, até mesmo desligar quando quero, mas na maioria das vezes eu tenho audição seletiva, oiço tudo, mas consigo ignorar a maioria concentrando-me apenas no que quero. Por sorte durante a festa, com a preocupação que descobrissem a Savannah eu estava com a minha habilidade bem alerta e se eu puxar pela minha memória talvez consiga lembrar-me de alguma coisa.
"Sangue!"
"Aquela vampira é tão estranha."
"Uau, David Hartel a ser conquistador mais uma vez."
Nada disto serve, David concentrar-te na voz dela...
"Aquele maldito ficou mais bonito com o passar dos anos, está ali a beijar aquela ridícula só para me provocar, duvido que ele me tenha esquecido... Tenho que avisar o Klaus que cheguei! Quando chegar ao Four Seasons mand..."
- Four Seasons! – Exclamo.
- Ela está mesmo em Londres? – O Thomas resmunga. – São quatro horas e meia de viagem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons of darkness
VampireSavannah Wilkinson é uma rapariga normal, tem o seu pequeno emprego, é amada pela família, tem desilusões amorosas e uma melhor amiga que adora, tudo o que uma pessoa comum tem... até que um dia, tudo mudou. Numa viagem de compras para Blackpool, el...