Leiam a nota de autora please.
SAVANNAH's POV
Finalmente chegamos e entramos na mansão, não está cá ninguém, suponho que tenham ido todos atrás de mim, não evito que um sorriso apareça na minha cara, é bom saber que se preocupam connosco.
- Bem, eu já telefonei a todos, devem estar aqui a qualquer ...
O Christian não tem tempo de acabar a frase, pois a porta da entrada é aberta e um David desesperado entra na mansão, assim que ele repara em mim vem a correr na sua velocidade sobrenatural e abraça-me, fico um pouco surpreendida com o gesto, mas acabo por retribuir. Parece que não nos odiamos assim tanto.
- Eu estava tão preocupado contigo. - A sua respiração fria bate na minha nuca e ele aperta-me mais contra si. - Desculpa, eu deveria ter previsto que alguma coisa estava errada, mas a Sylvia nem me deu tempo para pensar, espetou-me com a porcaria da verbena e ...
- Shh, calma, eu estou bem, está tudo bem. - Saio do seu abraço e dou-lhe um beijo na cara, sei que ele faria de tudo para proteger-me e sou imensamente grata por isso.
Volto a olhar para a porta e desta vez vejo o Thomas lá, corro até ele e dou-lhe um beijo, com isto tudo que se anda a pensar entre nós, a mania das pessoas pensarem que eu estou com o David e não com ele, deixaram-me cheia de saudades de sentir os seus lábios nos meus. Á tanto tempo que não temos agido como namorados, preciso de um momento assim.
- Eu estou bem. - Garanto-lhe assim que descolo os nossos lábios, ele dá-me um sorriso terno e aperta-me mais contra ele. Vários arrepios passam pelo meu corpo e aí reparo que toda a família chegou.
- Ainda bem que a encontraste Christian. - A voz do Patrick soa e ele entre na mansão, acompanhado pela Jade e pela Hannah.
- Save, explica-nos o que aconteceu, desapareceste de repente e o David foi injetado com verbena. O que raio aconteceu? - A Hannah pergunta e eu suspiro, eu realmente não quero falar disso agora.
- Foi o meu irmão que a levou. - O Christian responde por mim. - Eu senti o cheiro dele no local onde a encontrei.
- O Jean? E ele fez-te algum mal, querida? - A Jade vem ter comigo preocupada, mas eu dou-lhe um sorriso simples.
- Hey pessoal, está tudo bem, não se preocupem. Eu prometo que mais logo conto tudo o que aconteceu, mas agora, por favor, eu quero estar um tempo sozinha com o Thomas, limpar um pouco as ideias.
Ele olha para surpreendido, mas feliz, acho que já passou demasiado tempo desde que tivemos uma tarde apenas com beijos e carinho, preciso de um pouco disso agora.
- Tem cuidado e vê se o Jean não aparece de novo. - O David pede ao Thomas. Olho para ele e vejo o seu semblante bastante sério, mas não com aquele ar superior que sempre tem. Fico intrigada com a mudança de humor, ainda à pouco estava querido e preocupado, agora nem olha na minha direção.
Pego na mão do Thomas e caminho para fora da mansão, agradeço pelo uniforme da L'abbie ser de manga comprida, porque se não estaria a morrer de frio.
- Para onde queres ir?
- Vamos para aquele lago que me levaste uma vez. - Ele assente e faz sinal para as suas costas, subo para as mesmas e fecho os olhos, num instante já estamos naquele lago.
Pouso os pés no chão e vou até à parte mais ensolarada do local, que por sorte ilumina uma pedra lisa que é quase como uma cama natural. Deito-me lá a aproveitar a sensação quente do sol na minha pele e o Thomas deita-se ao meu lado, aproveito para deitar a cabeça no seu peito e fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons of darkness
VampirosSavannah Wilkinson é uma rapariga normal, tem o seu pequeno emprego, é amada pela família, tem desilusões amorosas e uma melhor amiga que adora, tudo o que uma pessoa comum tem... até que um dia, tudo mudou. Numa viagem de compras para Blackpool, el...