SAVANNAH's POV
Espreguiço-me preguiçosamente quando acordo, não faço ideia de quanto tempo dormi, mas não deve ter sido pouco, devido à quantidade de horas que estive acordada. Olho para o lado para verificar se a temperatura do David ainda continua alta, mas assusto-me quando não o vejo lá.
Levanto-me da cama e começo a olhar para todo o lado, o que será que aconteceu? Será que a Carlotta o levou? Será que ele teve mais uma alucinação e fugiu para sabe-se lá onde?
Paro de andar de um lado para o outro, quando oiço a porta da casa de banho abrir, de lá de dentro sai o David, de tronco nu e de toalha, pelo seu corpo correm gotas de água lentamente, céus, ele tinha que aparecer sem camisa?
- Oh Save. – Ele dá um sorriso de lado encantador. – Não queria acordar-te, estavas a dormir tão tranquilamente.
Vem até mim e dá-me um beijo na testa, arqueio as sobrancelhas com a situação, o que está a acontecer?
- Quem és tu e o que fizeste ao meu David? – Ele dá uma gargalhada rouca e vai até ao armário tirar alguma roupa.
- Depois de teres ficado tanto tempo do meu lado, mereces que eu seja um pouco cavalheiro durante uns tempos.
Disto isto vai até à casa de banho com as roupas, já eu fico especada a olhar para a porta, como é que ele sabe que eu estive aqui durante muito tempo? Oh meu Deus, será que ele se lembra do beijo? Eu vou morrer se ele lembrar-se! Nunca o conseguirei olhar nos olhos de novo.
Por falar no beijo, tenho que ir ter com o Thomas e contar-lhe a situação, já foram dois beijos partilhados com o David, não vou esconder este também, não gostaria que ele fizesse isso.
Saio do quarto do David e vou até ao do Thomas, respiro fundo antes de entrar e assusto-me quando o faço. Várias coisas estão espalhadas pelo chão, alguns moveis estão partidos, o que raio aconteceu aqui?
- Thomas. – Sussurro.
Ele está sentado na sua secretária a verificar algo no computador, assim que me vê ele dá um sorriso sarcástico e aponta o copo com o que eu cheiro ser sangue, como se estivesse a fazer um brinde.
- Vejam quem ela é, a minha querida adorada Savannah. – Levanta-se da secretária. – Finalmente lembraste-te que tens namorado?
- Olha Thomas, eu não sei se estás bêbado ou simplesmente parvo, mas eu não estou a gostar do teu tom.
- Ah pois é, esqueci-me. O David pode tratar-te da forma que quiser e tu sempre correrás para os braços dele, agora eu tenho que ser sempre o querido não é? Caso contrário simplesmente ignoras-me. Compreendi. – Leva o copo mais uma vez à sua boca.
- Thomas por amor de Deus para com isso, o David neste momento precisava mais de mim. – Ele sussurra qualquer coisa e dá um suspiro levando o copo mais uma vez até à boca. – Podemos por favor não ficar chateados com isso?
- Tudo bem. Foi só por isso que vieste?
Coço o pescoço com nervos, tenho medo da sua reação, se ele está com ciúmes do David só porque durante uns dias lhe dei mais atenção, então o que fará quando ...
- O que foi que fizeste Savannah?
- O que te leva a querer que eu fiz alguma coisa.
- O teu pescoço está quase em carne viva de tanto coçares. – Tiro imediatamente a mão do pescoço, bolas, nunca fui boa a esconder o que sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons of darkness
VampirosSavannah Wilkinson é uma rapariga normal, tem o seu pequeno emprego, é amada pela família, tem desilusões amorosas e uma melhor amiga que adora, tudo o que uma pessoa comum tem... até que um dia, tudo mudou. Numa viagem de compras para Blackpool, el...