Capítulo 24

51 5 3
                                    

HANNAH POV

- Com licença. - Ela pede, mas ele apenas ignora continuando a fazer uma chamada, ela não consegue ouvir, mas eu percebo perfeitamente que não há ninguém por de trás desta.

- Espera aí amor. - Põe o telemóvel para baixo e olha para a figura irritada encurralada no corredor. - É impossível para ti deixares de ser, nem que seja durante um minuto, essa coisa irritante que tu és?

- Eu apenas quero passar e tu apoderaste-te de todo o corredor. - Ele revira os olhos e volta a por o telemóvel no ouvido.

- Estou Sylvia? Desculpa meu amor, há uma infeção de insectos cá em casa e não sabes como é irritante. - Ouch! Se isto fosse comigo neste momento ele estava a voar contra a parede.

- Agora chega. - Ela empurra-o o que o irrita, então esquecendo a falsa chamada ele atira o telemóvel para o chão e agarra-a pelo braço aproximando-se dela.

- Nunca te atrevas a pensar que me podes tocar ou falar dessa maneira. - Oh David, para de te fazer de mau quando não o és. - Porque não sabes com quem te estás a meter.

- Eu não tenho medo de ti. - Ela sussurra e sinto o seu coração acelerar, graças a Deus que o Thomas foi à cidade.

- Deverias, eu sou um vampiro. - Eles os dois encaram-se profundamente por uns segundos, por um momento penso que se vão beijar, mas eles não se mexem. Chega o momento em que vou tirar a minha melhor amiga dessa situação.

- Savannah. - Chamo e ela salta ao ouvir a minha voz. Creio que nenhum dos dois se apercebeu da minha presença. - Anda comigo, quero mostrar-te a maquilhagem nova que eu comprei.

- Com prazer. - Ela dá um olhar ao David que a larga com um sorriso. - Vamos.

Entrelaço os nossos braços e caminho até ao meu quarto, ultimamente já não é a primeira vez que os apanho em situações como estas, provocações exageradas, olhares demasiado longos, implicação por tudo e por nada. Eles amam-se. Nunca pensei que alguém fosse capaz de amar o David, mas afinal até que é possível. Não a vou confrontar com isso agora, sei que isso só geraria negação, ela não quer gostar dele, ele é o David, quem quereria? Além do mais ela tem o Thomas, que é o sonho de qualquer mulher, embora não seja ele que manda no seu coração, por muito que ela se diga a si mesma que sim.

- Às vezes gostava de ser o David para poder saber o que vai nessa cabeça. - Comento, mas não obtenho qualquer resposta. - Savannah?

- Hum? Diz. - Reviro os olhos. - Não revires os olhos, estava distraída.

- Pois, é por isso mesmo que disse que gostava de conseguir ler os teus pensamentos.

- Não são nada de especial.

- Aposto que há alguém bem gostoso neles. - Ela olha-me desentendida.

- O que queres dizer com isso?

- Estou a falar do dono dos teus pensamentos. - Ela arregala os olhos e eu sorrio de lado. - O Thomas claro.

- Ah, sim, o Thomas. - Ela só se engana a si própria. - Por falar nisso, onde ele está?

- Foi abastecer o stock de sangue.

SAVANNAH POV

- Ah... - Gostava de estar com ele, preciso de alguém que me dê um minuto de paz da ovelha negra dos Hartel.

- Olá meninas. - O Patrick aparece como um foguete no quarto o que me assusta. Nunca irei acostumar-me com o facto de estar rodeada de vampiros. - Meu Deus Savannah, ficaste pálida.

Sons of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora