SAVANNAH POV
Estou de volta ao trabalho, mentiria se dissesse que não estou feliz, embora não seja o mais bem pago, eu realmente adoro o que faço e quem trabalha comigo, o que inclui o David.
Desde a nossa conversa de à dois dias atrás que nenhum de nós tocou mais no assunto vampiros, também não é possível, visto que as únicas vezes que nos vimos foram aqui mesmo e não é um assunto para ser discutido em qualquer lado. Fico a pensar sobre contar ou não ao Thomas o que sei.
Por um lado não sinto necessidade de o esconder, visto que eu sei que ele nunca me faria mal algum, mas algo que diz que quantas mais pessoas souberem, mais problemas isso me trará e problemas é algo que não faço questão de ter neste momento.
Talvez ele um dia me conte, seria bom, mesmo que eu já soubesse, ver que ele confiou em mim para guardar um segredo tão grande.
- Gostaria de uma base com uma boa cobertura, mas ao mesmo tempo, que dê um acabamento natural à minha pele. - Uma rapariga um pouco mais velha que eu, afirma e eu sorrio, já sabendo o que ela necessita.
- Bom em primeiro lugar eu aconselho a pôr antes de qualquer tipo de base um primer, isso ajudará a sua pele a ficar mais bonita e pronta para a base. - Ela assente e eu encaminho-a até à secção da Lâncome. - A Lâncome lançou uma nova base, ela é aplicada assim...
Quando consigo convencer a cliente ela compra a base e o primer e sai feliz da loja, adoro quando consigo realmente satisfazer uma pessoa, apenas com os meus conselhos.
- Adoro ver-te a convencer as clientes a levar coisas que não precisam. - Uma voz soa no meu ouvido arrepiando-me por completo, viro-me para trás e vejo o David a olhar-me com um sorriso de lado. - Dá-te um ar de bad girl para variar, ficas totalmente sexy.
Reviro os olhos, este rapaz vive para me atormentar, embora seja menos insuportável que antes.
- Estás a querer dizer que eu tenho um ar de certinha? - Cruzo os braços e ergo a sobrancelha.
- Digamos que tu tens cara de que se eu desorganizar uma caixa inteira de lápis de cor, vais fazer um escândalo.
- Bem Mr. Hartel isso... - Paro de falar ao ver o seu sorriso. - O senhor está a gozar comigo?
- E se estiver. - Ele chega mais perto.
- Não é educado gozar com uma lady. - Saio do balcão e distancio-me dele.
- Não vejo nenhuma aqui.
- Ora não me diga isso, pois se não me considera uma lady quer dizer que tem por hábito apreciar traseiros de cavalheiros. - Faço um ar de choque totalmente falso e ele revira os olhos dando-se por vencido. O sino toca e eu lanço-lhe um olhar divertido. - É a tua vez companheiro.
Ele olha para a idosa que acabou de entrar e resmunga.
- Porquê que tu só me deixas com as mais rabugentas.
- Adoro ver a tua cara de tédio enquanto as convences a comprar algo que não precisam, é tão... sexy. - Provoco rindo-me quando ele me lança um olhar de morte indo falar com a cliente.
O meu telemóvel toca e vejo o nome de Thomas a brilhar no ecrã, olho para todos os lados para ver se não há ninguém que precise de ajuda e vou até ao armazém atender.
"Oi."
"Oi princesa, tudo bem contigo?" O meu rosto aquece com o apelido carinhoso.
"Está e contigo?"
"Sim..." Consigo perceber pelo tom apressado da sua voz que algo se passa. "O David está aí?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons of darkness
VampireSavannah Wilkinson é uma rapariga normal, tem o seu pequeno emprego, é amada pela família, tem desilusões amorosas e uma melhor amiga que adora, tudo o que uma pessoa comum tem... até que um dia, tudo mudou. Numa viagem de compras para Blackpool, el...