SAVANNAH's POV
- Ele está a ignorar-me. – Bufo e deixo-me cair para trás na cama da Hannah. A Jade está sentada ao meu lado a ler um livro de romance da Julia Quinn, já a minha melhor amiga está sentada na poltrona no canto do quarto a pintar as unhas dos pés de preto, nem sei para quê, ela anda sempre de botas.
- Não está nada. É o feitio dele.
- O feitio dele? Hannah, queres que eu te lembre de hoje de manhã?
- Oh ...
- Ele literalmente cumprimentou toda a gente menos a mim, quando eu perguntei-lhe se poderia passar-me a manteiga ele ignorou completamente e continuou a beber o seu copo de sangue a olhar para o horizonte e mais além. Anda assim a semana toda, já nem provocar me provoca.
- Se eu não soubesse diria que isso são saudades.
- Não sejas idiota. – Bufo e ponho uma almofada na minha cabeça. – Eu apenas sinto-me culpada ... acho que feri-lhe o orgulho.
- Oh minha querida, foi bem mais que isso. – A voz da Jade soa, tiro a almofada da minha cabeça e vejo-a ainda concentrada no livro.
- Foste mazinha.
Força, agora todas ajudem à festa, quem tem mais pesos para colocar na minha culpa?
- Eu só falei daquela maneira, porque ela estava a irritar-me, não era suposto ele estar a ouvir atrás de mim.
Sinto-me tão culpada quando penso no que aconteceu. O rapaz, sai de casa, preocupado comigo e com a Hannah, porque reconheceu a voz da Carlotta, chegou lá em tempo recorde e ouve-me a dizer que não o quero para nada, boa Savannah!
- Ou seja, estás a dizer que o que disseste é mentira?
A Jade tira os olhos do livro e olha para mim com um sorriso sugestivo, pronto, começou.
- Não. Quer dizer sim ... ahh! Também não sei o porquê do tratamento do silêncio que ele está a fazer-me, eu sei que feri o seu orgulho de macho alfa, mas também não é preciso tanto.
- Pergunto-me o que Thomas dirá dessa tristeza toda por conta do seu primo.
Fecho os olhos, passei a semana toda com ele, mas mesmo assim não consegui aproveitar plenamente, estava sempre com este peso no peito por conta do David e o meu humor não andou o melhor para com o meu namorado, graças a Deus que ele não percebeu o motivo, ou seria mais uma discussão e eu ando farta delas.
- Não diz nada nem tem de dizer, eu não estou triste, apenas sou boa pessoa e sinto-me mal por ele estar chateado comigo e com razão.
- E tu não aguentas que o meu irmão tenha razão não é Save. – A Jade ri-se e murmura alguma coisa que eu não percebo, voltando a sua atenção para o livro.
- Já que te sentes assim tão mal deverias falar com ele.
Deve estar tudo maluco. Eu? Ir falar com ele? E dizer o quê? Desculpa ter dito que não te queria para nada David, na verdade eu quero, ou melhor não quero, bem não sei o que quero, mas sei que naquela altura não fui verdadeira, apenas o disse para a tua ex maluca e psicopata deixar-me em paz.
Deus me livre e guarde!
- Vamos parar de falar do David por favor.
- Mas foste tu que começaste.
- Não interessa. – Bufo já irritada. – Jade, vamos falar de ti, como vão as coisas entre ti e o Christian?
Ela finge que não ouviu e vira a página do livro fingindo que está a ler, mas consigo ver que os seus olhos estão parados, ou seja, nem uma palavra está a entrar naquele cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons of darkness
VampireSavannah Wilkinson é uma rapariga normal, tem o seu pequeno emprego, é amada pela família, tem desilusões amorosas e uma melhor amiga que adora, tudo o que uma pessoa comum tem... até que um dia, tudo mudou. Numa viagem de compras para Blackpool, el...