Capítulo 26

31 4 4
                                    


SAVANNAH POV

Lentamente abro os olhos e olho em volta, constatando que realmente estou mesmo no meu quarto. Passo a mão pela minha perna e um arrepio percorre o meu corpo ao lembrar-me da dor que me deu ontem. Já fui a muitos médicos, nenhum encontrou nada de especial no meu corpo, mas as dores estão a ficar piores, eu tenho que encontrar algo que as façam desaparecer.

Vou até à casa de banho e deixo a água quente do chuveiro relaxar todos os meus músculos, imagens do beijo entre mim e o David percorrem a minha mente, mas logo trato de afastá-las, foi um beijo necessário, tudo não passou de um disfarce, não significou nada para mim, muito menos para ele.

Visto uma blusa vermelha com um decote em forma de coração e uns calções pretos rasgadas. Hoje é domingo, então não tenho que ir trabalhar, por isso deixo-me ficar com as minhas pantufas. Desço as escadas e sinto o meu estômago roncar assim que sinto o cheiro maravilhoso das panquecas da minha mãe.

- Olá meu amor. – A minha mãe cumprimenta-me animada. – Finalmente em casa, estava a ver que te tinhas mudado para a casa da Hannah.

Sorrio e vou até à ilha da cozinha beijar a bochecha do meu pai.

- Nada disso mãe. – Sento-me e dou uma garfada nas panquecas gemendo com o bom sabor.

Ás vezes sinto falta destes pequenos momentos normais, poder estar a desfrutar de uma refeição que gosto, com os meus pais ao lado, sem ter que me preocupar com ter o vampiro mais antigo da história atrás de mim.

O toque da campainha tira-me dos meus pensamentos, franzo as sobrancelhas, não estou à espera de ninguém, mas mesmo assim vou até à porta e abro.

- Thomas! – Exclamo surpreendida.

- Hey amor. – Vou até ele e abraço-o, tive saudades dele, ontem não o vi o dia todo. – Posso entrar?

- Claro! – Puxo-o para dentro e encaminho-o para o meu quarto, pelo caminho ele passa pela cozinha e cumprimenta os meus pais. Adoro o facto deles se darem tão bem.

Assim que estamos no meu quarto eu sento-me na cama e observo-o com atenção, ele parece estar ainda mais bonito hoje, o seu cabelo cai pela seu testa, os seus olhos azuis estão mais claros que os normais e para terminar o seu sorriso de lado deixa-o praticamente irresistível.

- Então o que vieste aqui fazer?

- Ontem não te vi o dia todo. – Ele aproxima-se, inclinando-se com as mãos nos meus joelhos, consigo sentir o seu perfume amadeirado, o que faz toda a minha pele arrepiar. – Tinha saudades da minha namorada.

Antes que eu possa dizer alguma coisa ele lança-se em cima de mim e beija-me fogosamente, sou apanhada desprevenida, mas acabo por corresponder o beijo de igual forma. As suas mãos passam pelas minhas pernas nuas, fazendo-me arrepiar, mas a boa sensação passa quando sinto as suas mãos na barra dos meus calções, começo a sentir-me incomodada com a proximidade, por isso separo-nos.

Olho para o Thomas com um sorriso, à algum tempo que não estou assim com ele, em paz, sem ter medo que o Jean nos encontre na rua, ou que o Klaus me apareça à frente, é bom sentir-me como uma mulher normal que namora um homem normal. Mas, contrastando com a minha, a sua expressão é confusa, como se estivesse à procura de algo no meu quarto.

- O David esteve aqui? – Ele responde-me e eu arregalo os olhos, como é que ele sabe disso? – O teu coração está acelerado, nem vale a pena responderes-me. – Levanta-se e passa as mãos pelo cabelo, eu sei que ele tem ciúmes do David, irracionais, pois ele nunca quis nem quererá algo comigo, mas mesmo assim mais vale contar-lhe a verdade.

Sons of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora