SAVANNAH's POV
Olho para o seu corpo, agora a dormir tranquilamente, cubro-o com um cobertor mesmo sabendo que ele não sentirá frio. Passo a mão suavemente pelo seu rosto, está mais frio, penso que isto é bom sinal, a infeção deve estar a desaparecer.
Tem sido uma tortura todo este tempo em que ele está sobre o efeito do maldito veneno que aquela cobra lhe deu, cada vez que via a sua cara de sofrimento era como se alguém espetasse uma faca no meu peito, preferia mil vezes ser eu a sofrer que ele. O pior é quando ele fala coisas em italiano que eu sei que é para ela, no fundo ele ama uma pessoa horrível e ele merecia mais que isso. Há momentos como este que eu não o culpo pela forma que ele é, ou pelas atrocidades que ele faz, sei que ele foi bom um dia e algo me diz que ela esteve envolvida nesta mudança de personalidade, eu odeio-a por isso.
A porta do quarto abre-se e eu apresso-me a limpar algumas lágrimas que tinham caído pelo meu rosto.
- Hey. - Oiço a voz do Thomas, mas ignoro e continuo fixa do David, ele continua a dormir tranquilo. - Ainda estás chateada comigo?
Não respondo, ele não tinha o direito de ter-me escondido isto, muito menos mentido para mim.
- Save ... - Ele suspira. - Desculpa, não foi certo o que eu fiz. - Olho para ele que coça a parte de trás do seu pescoço.
- Ainda bem que sabes. - Murmuro.
- Vai descansar um pouco Save, estás fechada neste quarto à dois dias e sei que não dormiste mais que umas quatro horas no total, deves estar cansada.
Volto a olhar para o David, sinceramente eu deveria estar cansada, mas não estou, é como se aquelas quatro horas tivessem sido suficientes para eu descansar, além disso eu não quero sair do lado dele.
- Estou bem, obrigada.
- Ás vezes parece que o namorado é ele. - Ele murmura, mas não baixo o suficiente para eu não o ouvir. Viro-me para ele incrédula.
- Essa frase é tão ridícula e inapropriada que eu nem vou dizer nada.
Sinto um agitamento pela parte do David e viro-me preocupada, será que piorou? Oiço a porta do quarto bater e suspiro, não gosto de estar chateada com o Thomas, mas agora não tenho paciência para conversar com ele, a minha prioridade é o vampiro agora à minha frente. Ponho a mão na sua cabeça, aumentou um pouco a temperatura novamente, vou até à casa de banho do quarto e molho um pano. Quando volto-me para o quarto assusto-me quando vejo a Hannah no mesmo.
- Nunca conseguirei habituar-me a viver com vampiros. - Comento com um sorriso e ponho o pano por cima da cabeça do David.
- Como ele está?
- Melhor do que quando eu cheguei, mas ainda está um pouco quente. - Ela assente e eu deito-me ao lado do David, as minhas costas doem de estar tanto tempo sentada, preciso de estica-las um pouco.
- Passei agora pelo Thomas, ele não estava com uma boa cara. - Deito a minha cabeça no peito do David, oiço a sua respiração tranquila. - Agora percebo o porquê.
- Não comeces tu também Hannah.
- Eu não estou a dizer que estejas a fazer algo de mal, apenas não é agradável vermos a nossa namorada deitada ao lado de outro ou a dar mais atenção a outro que nós.
- Lamento, mas esse outro precisa mais da minha atenção que o Thomas, pensei que compreenderias isso.
- Hey, calma Save, só estou a comentar. - Ela levanta as mãos na defensiva. Sinto o olhar dela em mim, mas eu fecho os olhos e aproveito o momento de paz que estou a sentir deitado no peito quente e sereno do David. - Gostas mesmo dele, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons of darkness
VampireSavannah Wilkinson é uma rapariga normal, tem o seu pequeno emprego, é amada pela família, tem desilusões amorosas e uma melhor amiga que adora, tudo o que uma pessoa comum tem... até que um dia, tudo mudou. Numa viagem de compras para Blackpool, el...